2.03K  25/08/2019 15h12

Meu marido adora deixar marquinhas , e as vezes ele até pede pra me dar alguns tapas durante a relação (porém tapas para ficar as marcas) .. Eu até deixo mas não consigo me acostumar com a dor , vcs tem alguma dica?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
28/07/2016 15h22
Não se acostume com isso, você não é obrigada a se acostumar com isso, se estiver doendo e encomodando fale pra ele parar ou pra ele diminuir a força. O corpo é seu, mulher! Propriedade sua, não dele... eu hein.
anônimo
28/07/2016 15h22
Vá somente até onde sente-se confortável, além disso não pode.
nhs
28/07/2016 15h30
Eu nunca dei tapas sem a pessoa querer. Começo fraquinho pra ver se ela vai reclamar, se continuar, não bato como quero... Se ela pedir mais forte, dai eu faço. Só uma eu dei mais tapas fortes, pois ela ficava ofegante e era aquilo que deixou ela com vontade e chegar lá. Mas se você não curte, reveja isso ai.
anônimo
25/08/2019 15h08
Entre tapas e beijos
psr
25/08/2019 15h12
Mas vem cá, tu gosta de levar os tapas? Porque acho que não tem um método pra "se acostumar"
anônimo
25/08/2019 14h37
Vc não sente prazer nisso pelo jeito melhor mandar o cara parar
anônimo
28/07/2016 21h52
Gente cheia de mimimi, ela pode sentir dor e prazer ao mesmo tempo para alguns a dor é o caminho para o prazer, mas na realidade não a é a dor que que é boa e sim o prazer obtido através dela, dor sempre será dor seja ela física ou emocional.

Mas tenham certeza que a dor emocional essa sim tem que ser repudiada.

Gosta de sentir algum tipo de dor, já separou em níveis de dor que gosta e as classificou?
elas respondem
28/07/2016 16h12
Quero saber pq vc tem que se acostumar a sentir dor do pra agradar seu marido.
anônima
25/08/2019 15h09
Se vc não consegue se acostumar, é pq não gosta. Fale pra ele pegar mais leve.
28/07/2016 15h27
Moça,

"Se acostumar a dor?" que tal explicar a seu marido que não curte este fetiche dele, que te causa dor e que marcas nunca são interessantes? lamento, simplesmente não sei o que te dizer...Jamais ficaria em um relacionamento em que me sujeitasse a estar com alguém que sabe que algo não me agrada e ainda assim se preocupa somente com o próprio prazer sem ligar para o que sinto...Cadê o respeito?

Boa Sorte!! espero que alguém no site tenha um conselho que te ajude...Lembre-se apenas de duas coisas...Agora ele pede para dar uns tapas o que garante que um dia o prazer que sente não falará mais alto e ele fará mesmo que diga não? Outra coisa, você tem o poder de dizer não já que falamos do seu corpo e ainda assim aceita...

Ele fica com o prazer e você com as marcas e a dor...Muito Justo!!
28/07/2016 22h28
Se não gosta pede pra ele bater mais fraco ou não bater...
anônima
25/08/2019 15h10
diga que não gosta pq ele tá batendo forte
25/08/2019 15h02
Vc não precisa gata
anônima
25/08/2019 15h01
Com muito treinamento, acostuma.
25/08/2019 14h13
Se vc não gosta acho que é melhor conversar com ele a respeito
anônima
25/08/2019 13h54
Quanto mais marcado o tapa melhor! Da um ardozinho mas o tesão é maior. Se tu não acostuma com a dor melhor falar pra ele, não tem muito segredo :(
28/07/2016 23h40
Se não gosta dessas marcas, peça pra ele não te bater mais assim, ninguém é obrigada a fazer nada só pra agradar o parceiro.
28/07/2016 15h59
Se não gosta não faz. Não vá alem do seu limite