Vira e meche minha namorada sempre recebe msgs, tanto no facebook e whatsapp, de caras dando em cima, ela responde, ela sempre fala não, mas responde, e isso me deixa meio sla... eu mesmo quando recebo não faço nem questão de responder, isso me deixa um pensamento que uma hora ou outra ela pode acabar dizendo sim ou até mesmo aceitar sair ou sla, sei que era pra mim confiar mais nela (pode ser coisa da minha cabeça), porém ela é muito safada comigo (muito mesmo), penso que pode ser com outros, agora mesmo senti uma vontade tipo de largar pra não ter que se importar mais com isso, sempre vem essa vontade, as vezes penso que devo ter uma namorada bem feia, "não ligo pra aparência" só pra ninguém dar em cima, pois sou bastante fiei e investir em uma pessoa pra depois vira corno e fod**... o que acham disso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/08/2020 15h33
Você quer continuar tendo esse tipo de relacionamento? É difícil ficar bem em uma relação, se vc não confia na sua parceira... talvez seja hora de vcs conversarem.
Diga para ela que não gosta dessa situação, que não se sente respeitado... se ela te amar de vdd, ela vai te entender e mudar as atitudes dela... se ela continuar fzd, mesmo sabendo que vc fica mal/inseguro com essa situação, talvez vc deva repensar esse relacionamento! ;)
21/08/2020 15h47
se tu não confia nela termina.
21/08/2020 15h50
Se você pensa que só por ela ficar à vontade com você, também vai ficar com outros, realmente, é hora de terminar.
eles respondem
anônimo
21/08/2020 15h21
Quanto maior sua insegurança maior sua chance de ser trocado
anônimo
21/08/2020 15h20
anônimo
21/08/2020 15h27
É só deixar subentendido que você mataria ela se caso ela te trair.
21/08/2020 15h35
Complicado