nunca dei em cima do homem de ninguém e acho isso um horror só que as minhas amigas nunca me apresentam seus namorados até parece q vou roubar eles delas.O tipo de homem q as minhas amigas gostam é bem diferente do meu.E depois q começam a namorar se afastam de mim tbm .Pq isso nunca dei motivo nenhum p elas agirem assim cmg.

elas perguntam
0 6
elas respondem
27/10/2016 20h54
Deve ser coisa da sua cabeça. As pessoas quando começam a namorar se afastam mesmo, é normal
28/07/2016 15h41
O flor, elas não devem nem imaginar que tu tem necessidade de conhecer os namorados delas, eu sinceramente gosto sim de conhecer com quem minhas amigas estão namorando, porém não faço questão do tipo - amiga quando namorar quero conhecer esse cara, ou - Você nem me apresentou seu namorado. Geralmente os conheço quando eles aparecem e estou lá. Eu gosto mesmo de saber se eles as tratam bem.
infelizmente tem gente que namora e esquece da amiga, minha melhor amiga não se esqueceu de mim,mas distanciou :(

Fique com DEUS então converse com ele.
anônima
27/10/2016 20h52
Tem que ter um motivo para isso.
27/10/2016 20h56
As vezes elas tem ciúme, acham que o cara pode gostar de você...
Negócio é relevar...
27/10/2016 20h57
Tem namorado/a, tem prioridades.
27/10/2016 20h59
Não acho que deva ser pessoal. Gente que namora costuma deixar um pouco os amigos de lado. Meus amigos e amigas dificilmente levam os namorados/as pros encontros de galera. Acho que namorado se apresenta aos pais somente. De resto, cada um permaneça com seus círculos normais de amizade. Não precisa todo mundo virar amigo de todo mundo, começar a sair junto nas reuniões de amigos, enfim.