Hj é meu aniversário, e já estamos há 3 anos juntos.. Fiquei esperando a semana toda ele me perguntar se eu queria sair, fazer alguma coisa (sempre saímos em datas comemorativas). Mas ele não tocou no assunto, aí já percebi que ele tinha esquecido, mas preferi não lembrar tbm.
Nos outros anos, assim que dava meia noite ele já me mandava alguma coisa! Esse ano não.. Ele só me mandou parabéns depois que uma amiga nossa publicou.. Acho que ele só lembrou por causa disso. Disse que vai passar na minha casa mais tarde pra me ver e só!

Eu percebi que nos outros anos, ele só lembrava pq eu comentava.. Esse ano estou desanimada, por conta da pandemia e etc, então não toquei no assunto e com isso ele nem sequer lembrou tbm.
Vcs ficariam chateados ou acho que isso é besteira?

**Obs: Eu sei que ele não está preparando nenhuma supresa, pois não é do perfil dele fazer isso. Ele esqueceu mesmo!**

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/08/2020 16h31
Parabéns e felicidades. Agora para de chorar.
21/08/2020 16h39
querido diário
não tenho ninguém pra falar sobre meu aniversário. vou postar no site pra me darem parabéns
elas respondem
anônima
21/08/2020 16h36
Eu esqueço direto aniversário de pessoas que eu gosto, nem por isso significa que eu não gosto da pessoa. Calma esse coração, é besteira ficar chateada com isso.

Obs: Parabéns para você, te desejo saúde para você e sua família.
21/08/2020 16h32
besteira.
anônima
21/08/2020 16h36
Só eu q n ligo pra essas coisas? Até prefiro q n saibam pra n virar o centro das atenções.
anônima
21/08/2020 17h44
Feliz aniversário, muitos anos de vida!!
Olha, eu sei que é meio chato, mas não deve ser na maldade ou falta de consideração, pode ser que ele seja do tipo de pessoa que não liga para aniversários e por isso mesmo esquece as datas. Se serve de consolo, meu pai não é bom pra lembrar de aniver, uma vez ele esqueceu o dele próprio kkkkk
Tente não ficar grilada com isso e tenha uma noite bacana com ele.
21/08/2020 19h18
Parabéns, anônima!!!! Saúde, paz e mto amor.
Não fica triste. ;)