Ja fui chamado de mendigo umas duas ou três vezes se não me falha a memória. E foi por pessoas que conviviam comigo. Não ando muito jogado, mais repito a mesma roupa e minhas roupas não são tão apresentáveis. percebi que por andar meio simples e normal de mais ja presenciei umas situações. Tipo eu estava com a minha namorada, hoje ex, e as pessoas que me conheciam a bastante tempo, mulheres, simplesmente fingiram não me conhecer na frente dela. Mal responderam a minhas perguntas. mais deram a maior atenção pra minha namorada. por ela ser bonita.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/08/2020 17h14
Se tem a ver, não sei, mas uma coisa é fato, se essas pessoas te menosprezam pela forma simples que se veste, então o problema está nelas e não em você. Use o que quiser usar, dentro de suas condições, você não tem que viver para agradá-los.
21/08/2020 17h16
Infelizmente vivemos num mundo que a aparência conta mais do que a essência das pessoas.
Então provavelmente sim! Mas você está bem assim? Se veste da forma que gosta?
21/08/2020 17h19
As pessoas julgam muito pela aparência, é ridículo, mas é assim, observe que os maiores ladrões desse país só andam de terno e gravata.
Mas aproveite essas situações para filtrar quem é de verdade e quem é de ocasião, quem te menospreza por uma roupa não merece a sua companhia.
21/08/2020 18h09
não sei, provavelmente.
eles respondem
anônimo
21/08/2020 17h14
Olha eu ando com a mesma roupa
eu não saiu pra nenhum canto, mais minhas roupas de sair, sempre estão guardadas
e quando eu saio o povo fica chocado "Olha alguém deu roupa pra ele" kkkkk

mais se vc se sente mal moço, olha no Pinterest roupas legais e começa a montar seu estilo
e se sentir bem com ele
21/08/2020 17h31
Pode ser...
Tendo cabelo comprido e barba já passei por coisa do tipo
21/08/2020 17h45
Ser mendigo é bom.
Agora tá um pouco frio e a gente precisa se proteger.
Mas no dia a dia é legal
anônimo
21/08/2020 19h40
Seu problema é a aparência. E os maiores algozes são as mulheres, elas já mudaram de calçada pra não passarem perto de mim, por causa da minha aparência. Homens não fazem isso com outro homem. Elas é porque se sentem como se fossem entidades superiores a raça humana.
21/08/2020 19h56
Quando eu tinha 14 anos estava na mesma situação que você, foi só começar à me cuidar e me vestir melhor que só escutei elogios.
21/08/2020 19h59
É algo a se levar em conta, hoje como a pessoa se porta já serve pra criar um pré-conceito da mesma