1.99K  29/09/2020 20h53

Estou namorando e gosto dele, mas não sabia exatamente aonde ele morava.. Essa semana fiquei sabendo que é em uma periferia.. Fiquei bem chateada e acho que devo terminar.. pois nem poderei frequentar a casa dele!
Como posso dizer isso sem magoar ele?

elas perguntam
16 24
eles respondem
21/08/2020 17h25
Melhor terminar mesmo, quem sabe ele encontre alguém que julgue ele pelo caráter e não pelo lugar aonde mora.
21/08/2020 17h39
Avisa logo a ele pra não ficar perdendo tempo né.
O cara merece relacionar com uma pessoa legal.
21/08/2020 19h46
Termina msm, ele não merece alguém babaca ao lado.
anônimo
21/08/2020 18h36
Se vc terminar por causa disso, é sinal de que ñ gosta assim tanto dele.
21/08/2020 18h24
Faz esse favor pra ele
anônimo
21/08/2020 18h25
De novo essa bosta. Larga dele sua escrota.
Faz esse favor pra ele.
anônimo
21/08/2020 19h36
Não direi nada, teu valor como pessoa me impede até de pensar no seu "problema".
21/08/2020 17h27
Carai...
situação complicada pra ele
21/08/2020 19h12
Vai terminar por causa disso ???
Para com isso, valoriza o que tem, não devemos julgar a pessoa pelo que tem nem por onde mora, e sim pelo que é, para com isso.
anônimo
21/08/2020 17h24
Eu não sei
é só vc falar que tem medo desses lugares e não pretende frequentar
21/08/2020 18h30
Não ligue para o julgamento alheio, eu também não gosto de lugares assim, geralmente tem muita gente baixa, sem educação, mas eu não tenho vergonha. Se você não se sente confortável em frequentar a casa dele, peça sempre para ele ir na sua casa.
21/08/2020 17h27
Vai tomar bala em,cuidado!!!
21/08/2020 21h29
Termina então.
Ninguém merece gente pobre mesmo.
Eu faria o mesmo no teu lugar.
29/09/2020 20h53
''De black ou nagô
Relógio paraguaio
Eu já tô quase atrasado pra sair com ela
Tênis do camelô
Um perfume de caô
Sem dinheiro na carteira pra sair com ela

Eu preciso de um favor
Mas tem que ser no amor
Não tenho um real pra sair da favela
Dia 5 não chegou
Meu patrão não me pagou
Meu cartão já estourou e meu rolé já era

Hoje ela já me perguntou, onde eu moro, de onde eu sou
Se é de carro ou a pé que eu vou sair com ela
Não sei se alguém falou
Que sou pobre sofredor
Que só tenho um barraco dentro da favela

O pai dela é doutor, sabe que eu sou cantor
E a mãe já me deu o papo pra cuidar bem dela
Olha, eu sou trabalhador
Me coloco ao seu dispor
Sou honesto e meu amor hoje é só pra ela

Sei que eu sou pobre, mas meu coração é nobre
E o que é meu é dela
Hoje eu quero ver se ela me ama
Eu vou contar que moro na favela
Mas se ficar de caô, de caô
Vou terminar com ela
Mas se jurar seu amor, seu amor
Eu vou casar com ela

Eu moro no morro, e ela na zona sul
Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
Os playboy ficam de bob, recalcado que eu sou pobre
Quando eu vou no bairro dela é o maior zum zum zum''

(Grupo Bom Gosto - Patricinha do Olho Azul)
anônimo
21/08/2020 17h31
Termina, ué
anônimo
21/08/2020 17h25
Vai terminar só por causa disso?
elas respondem
anônima
21/08/2020 17h26
Que ricona ela
21/08/2020 17h30
termina, ele merece alguém melhor
anônima
21/08/2020 17h26
Os pagodeiros choram.

Que mulher mais tonta você, faz o favor de largar ele, o cara merece coisa melhor.

21/08/2020 17h26
Eu q não ia querer namorar uma pessoa igual a vc
21/08/2020 17h26
Hoje em dia qualquer coisa é motivo para o povo terminar aff
anônima
21/08/2020 18h35
Com toda educação, caralho tu é uma escrota, que só liga pra dinheiro, sua nojenta, coitado do cara, sinto muito por ele ter uma pessoa nojenta como namorada que quer um cara rico e define o dinheiro pelo carater, tomara que pegue um rico que te faça de cachorra
24/08/2020 03h29
Termine com ele, o cara merece ter do lado alguém menos fútil.
anônima
21/08/2020 17h37
O peso do local onde é ele mora é maior do que o caráter e o sentimento por ele?
Se sim, talvez seja melhor para ele que voce termine mesmo.
22/08/2020 10h15
E Eu tenho vergonha de dividir o mesmo ar com pessoas igual a vc
anônima
21/08/2020 19h46
Coitado dele.
anônima
21/08/2020 19h42
Vc deve ser uma burra, incapaz, que não se garante sozinha, moro na favela, meus pais não me deram bens, só tenho o nome, sou formada, e não me troco por vc.
21/08/2020 17h26
Uai...
O que há demais nisso, nem sempre as pessoas conseguem um imóvel em outros locais, mas isso não designa caráter.
anônima
21/08/2020 18h37
Por isso que vou logo na casa do boy pra saber, termina com ele, vai que vc leva um tiro por lá
anônima
21/08/2020 18h41
Melhor terminar mesmo, só fala para ele que esse não está sendo seu melhor momento para namorar e você não quer magoar ele, então é melhor cada um seguir sua vida sozinhos daqui p frente
anônima
21/08/2020 17h33
Que besteira. O menino estuda? Trabalha? É bom? Você tá se preocupando com muita bobagem. Ele vai encontrar alguém melhor e você vai se arrepender.
anônima
21/08/2020 19h54
Coitado dele de ter você como namorada.
anônima
21/08/2020 18h56
Aff meu Deus você não gosta dele. Moça faz esse favor mesmo, termina, para que ele possa encontrar uma pessoa que goste dele de verdade.
Bem fútil da sua parte esse seu comentário e pensamento. Tá na cara que você gosta de aparência e só liga para condição social da pessoa.
anônima
21/08/2020 18h59
Credo para de ser preconceituosa garota!
anônima
21/08/2020 19h37
“Então, Cleitinho, nem sei como te dizer isso, mas acho que a gente não dá certo, sabe? Somos muito diferentes e isso tá pesando na nossa relação.”

Evite ir parar no Cidade Alerta e largue essa cara o mais rápido possível.
anônima
24/08/2020 07h54
Você não gosta do seu namorado. Quando estamos apaixonados idealizamos a pessoa, parece que tudo dela é incrível
anônima
21/08/2020 19h33
Meu ex morava na quebrada e tava na faculdade, o seu ele tem previsão de crescer junto? Se não termina mesmo pq vc nem ama
anônima
21/08/2020 18h47
Prefere namorar um playboy que mora em bairro rico, mas que é feinho e tem um caráter péssimo? Tem que analisar bem essa sua situação interna aí, talvez o problema esteja dentro de você.
anônima
21/08/2020 18h45
Gosta dele? Se gosta fala pra ele te visitar... que você acha difícil ir lá sozinha...
anônima
21/08/2020 17h35
Você não vai poder frequentar a casa dele por quê? É uma área perigosa?
Olha, existe um preconceito enraizado sobre julgar alguém em relação a ela morar em favela, então faça um exame consciência: Você quer terminar porque esse preconceito fala mais alto em você, ou por que acha o lugar muito perigoso?
Na primeira opção, é bobagem sua, ignore isso, se o rapaz for decente, não vale a pena terminar por conta da origem dele. Agora se for pela segunda opção, então peça para que ele te visite, assim você não precisa se deslocar para um lugar perigoso.