Minha: já engasguei comendo farofa, comecei a ficar vermelha minha mãe viu levantou meus braços e minha irmã meteu uma banana dentro dizendo ela que assim salvava kkkkkk

elas perguntam
14 16
eles respondem
21/08/2020 17h37
Até meus 3 anos eu vivia praticamente em hospitais, então são muitas mas não me lembro de nenhuma.
Já me engasguei comendo cuscuz e quase morri sufocado quando tinha uns 11 anos.
Quase fui atropelado por um carro em alta velocidade quando tinha uns 13 anos.
Tive uma crise de asma e passei quase meia hora sem conseguir respirar direito, tive que tomar vários medicamentos no hospital pra retomar o fôlego, isso quando eu tinha 14 anos.
anônimo
21/08/2020 17h42
Estava nadando as 2h da manhã fazendo peripécias na piscina em uma festa com o pessoal da faculdade + conhecidos, churrasco e cachaça essas coisas. (E ninguém se mancou do cabo energizado na piscina que era para eletrocutar e matar micro-organismos)

Ninguém morreu porque estava regulado com corrente baixa, se não 5-6 jovens balbúrdiadores teriam falecido (:
anônimo
21/08/2020 18h43
Levei uma surra de um carneiro quando tinha 2 anos, tenho algumas pequenas cicatrizes no corpo, pelo que meus pais e tios me contaram, cheguei a desmaiar de tanto apanhar, fiquei com as roupas rasgadas e cheio de sangue pelo corpo.
21/08/2020 18h17
Estava dirigindo com sono, dei uma cochilada, de repente acordei com o carro invadindo lentamente a pista contrária e um caminhão vindo em minha direção.

Desde esse dia só dirijo após dormir muito e evito viajar à noite.
21/08/2020 18h03
- Tive pneumonia, quase fui pra vala.
- Fui atropelado. Desci o morro de bike, a bike não tinha freio e acabei batendo na curva.
- Tive uma crise asmática. É uma merda, da agonia só de pensar.
21/08/2020 17h49
Acidente de moto, levei uma pancada muito forte na cabeça, se não fosse o capacete...
Já me engasguei com um pedaço de charque, juro que vi a luz no fim do túnel kakakka
Quase me afoguei uma vez.
21/08/2020 23h54
- Bati a cabeça no chão muito forte quando criança, a dor era horrível, nunca mais fui o mesmo depois daquele dia rs...

- Quase fui atropelado por um ônibus na adolescência, tive que me jogar literalmente para a calçada.

- Quando criança, eu era alérgico a poeira, e teve um dia que fui ajudar meus avós na mudança, inalei tanto pó que cheguei em casa muito mal, no meio da noite minha garganta inchou e fiquei sem ar, por um triz não morri sufocado, a sorte é que um vizinho tava de bobeira e minha mãe pediu ajuda, tive que ficar internado e tomar injeção.

- Tive uma infecção nos rins horrível, nem urinava mais, febre altíssima, juro que pensei que ia morrer.
anônimo
21/08/2020 18h11
Caiu um raio na piscina segundos depois de eu sair dela
anônimo
21/08/2020 17h35
Uma espinha de peixe ficou de forma horizontal na minha garganta, e fez um furinho
Graças a Deus, minha vó me deu farinha e a ela saiu
21/08/2020 17h46
Mas que safadinha a minha cunhadinha
anônimo
21/08/2020 17h44
Quando estava no banheiro e comecei a escutar um ruído de rádio no meu ouvido, além de ter perdido o controle do meu corpo e senti vontade de vomitar.
21/08/2020 17h40
Quase me afoguei três vezes.
21/08/2020 17h37
Já teve cochilada na BR
Quase pregar na traseira do busão....
Ihhh
anônimo
21/08/2020 17h36
Fiquei imaginando a cena de quem mete uma banana pra salvar ? kkkkkkkkkkk
Já fui assaltado e tentei correr o cara meteu a arma na minha cabeça eu vi a morte pasando.
elas respondem
anônima
21/08/2020 17h41
1 ano - Meu corpo reagiu a uma administração de vacina, eu fiquei roxa e tive sorte da minha casa ser perto de um hospital.
7 anos - Quase morri afogada em uma psicina.
12 anos - fui assaltada por um noiado que apontou uma arma para minha cabeça.
anônima
21/08/2020 17h43
Eu me entalei com um pão. Foi horrível. Ainda tive a brilhante ideia de tomar um copo de água pra ajudar a descer e a água ficou presa junto...
21/08/2020 18h53
Tinha 8 anos (+-)... quase morri afogada.
21/08/2020 18h55
Se eu contar, deixo de ser Anônima pq saiu nos jornais.
Bastaria dar uma busca no Google.
Todavia, vim pontuar.
anônima
21/08/2020 18h55
Engasguei com um milho rs.
Já tive pneumonia.
Um cara uma vez colocou a mão na jaqueta e chegou no vidro do meu carro, acelerei a 100km.
E acho q todo dia é um risco rsrs
anônima
21/08/2020 17h44
Quando tinha 10 anos, ia atravessar a rua, o caminhão vinha em alta velocidade na minha direção, quando o motorista me viu, freiou bruscamente.
anônima
22/08/2020 01h05
Quando eu tinha uns 4/5 anos eu cai da sacada, não lembro como isso aconteceu.
22/08/2020 00h01
Foi bem tenso, fiquei literalmente entre dois ônibus em alta velocidade em uma faixa de pedestres, atravessei na hora porque me confudi, achava que por estar na faixa iriam apenas parar, só que nãooo, era só pelo semáforo, fiquei naquela se eu continuar vai me bater, entao parei a tempo deles passaarem bem perto de mim, vrrrrrrummmmmmmm... um por trás e outro pela minha frente, um passo ou pra trás ou pra frente tava morta, quando tudo passou eu terminei de atravessar a avenida que era no centro próximo ao terminal, toda me tremendo em estado de pânico.
Aacho que algo mais forte me parou exatamente na posição que me salvaria.
22/08/2020 01h00
Quase morri de ri
21/08/2020 20h17
Quando eu tinha por volta de 3 a 4 anos de idade, na minha primeira ida pra paia com a minha família eu cabei sendo levada por ondas fortes, e como não tinha ninguém por perto no momento ( ou atento ) engolir muita água. Só não morri pois minha mãe notou que tinha algo de errado e me salvou a tempo.

Desde então eu ainda tenho um grande receio ( pra não dizer trauma ) de mar ou lagos aparentemente profundos. Apesar de achar o mar algo lindo e misterioso, é também uma das coisas que mais temo. Tenho a sensação de que da próxima vez que eu entrar em um, eu não terei uma segunda chance como tive anteriormente.
anônima
21/08/2020 20h27
Tomei um medicamento que causou uma reação alérgica muito forte e quase morri. Ainda bem que cheguei a tempo no Hospital. Tinha três anos.
21/08/2020 23h55
Quase morri afogada em Ilhéus Bahia =(
anônima
21/08/2020 17h51
Quase morri afogada na excursão da escola,eu tinha uns 12/13 anos na época.
anônima
21/08/2020 17h44
Quando eu tinha 2 anos tive uma doença.
anônima
21/08/2020 17h40
quando eu saio na rua, sempee eu quase sou atropelada. E outras situações tbm, tipo quando tentei me matar, mas não deu certo infelizmente.
anônima
21/08/2020 17h40
Meu Deus sua mãe podia ter te matado, quem já viu colocar banana pra tapar mais ainda a glote?
Já passei por alguns perigos, mas acho que quase morte ainda não.