Namoro faz alguns meses, mas atualmente meu namorado anda estranho, no começo nos víamos quase todos os dias ou todas semanas, sexo também fazíamos bastante... Mas com a pandemia tem sido assim todas as vezes:
Faz um mês que não fazemos sexo, não vejo ele também a um mês... (sexo e se encontrar é uma vez ao mês)(e outra beijos faz mais de meses e durante o sexo é sem beijo) (Moramos na mesma cidade)
ele fala que está fazendo isso tudo por conta da pandemia pq é perigoso e é necessário manter distância
Estou sem entender, estou errada por se tratar de pandemia e isso ser o certo ou realmente tem algo estranho nisso tudo

elas perguntam
9 8
eles respondem
21/08/2020 17h55
Kkkkk chega a ser engraçado, olha oq os homens fazem com a cabeça das mulheres, o cara n beija com medo do corona, mas tá lá metendo na mulher kkkkkk, moça manda pra ter certeza, investigue, peça pra alguma amiga sua vigiar ele e vc vai descobrir q tem chifre kkkk
anônimo
21/08/2020 17h54
ele tá com a amante, relaxa. depois ele volta pra vc
anônimo
16/11/2020 00h16
Orra sexo sem beijo, e tu tá com ele ainda? Corajosa
anônimo
16/11/2020 00h15
Que namoro é esse lkkkkk
anônimo
16/11/2020 00h14
Pede pra alguém conhecido vigiar, fui isso que fiz com minha última namorada. E infelizmente descobri que eu era corno
anônimo
16/11/2020 00h13
Vem aqui em casa! Faremos a noite toda
anônimo
21/09/2020 00h56
Depende. Cada pessoa reage de uma forma diante da pandemia. Algumas ficam cheias de neuroses. Difícil saber exatamente o que acontece.
20/09/2020 20h12
Chifres não existem. São coisas que se põe na cabeça das pessoas
elas respondem
anônima
21/08/2020 17h57
Pra ele, vc é o próprio corona vírus
21/08/2020 17h55
Mas como ele era antes? Pelo que entendi, antes ele já era estranho, digamos assim, porque sexo sem beijo, transar um vês por mês sendo que vocês moram na mesma cidade... sei lá, eu ficaria meio grilada.
anônima
21/08/2020 18h00
Se não fosse essa pandemia e a reclusão social forçada, eu diria que é estranhíssimo, porém (E aqui eu dou uma de advogada do diabo), existe a possibilidade dele estar querendo manter uma distância por causa disso mesmo. Mas quando alguém trai, sempre deixa vestígios, sempre. Então fique com um olho aberto.
anônima
21/08/2020 18h15
Abre o olho amiga
anônima
21/08/2020 18h21
Eu já daria um ultimato nele, melhor q ficar perdendo tempo. Pergunta o q tá acontecendo, diálogo resolve mais da metade das nossas neuras.
anônima
21/08/2020 17h52
corna
16/11/2020 00h17
Arruma um namorado que beije, e continue com ele.
16/11/2020 00h11
Corna não, princesa com coroa diferenciada