Do tipo acabar vomitando o almoço do dia seguinte no sapato caro de alguém desconhecido.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/08/2020 18h01
De beber junto com o cara q eu ficava e acordar vomitando as tripas no outro dia kkkkk
anônima
21/08/2020 18h04
Uma vez eu fiquei doente e vomitei dentro do ônibus, pouco antes de descer no meu ponto (que azar). Fiquei com pena de quem teve que limpar.
21/08/2020 18h06
Não tenho...as poucas vezes que vomitei estava em casa.
anônima
21/08/2020 18h07
Na época da escola, tava gripada, começou me dar uma tosse. Tossi tanto q vomitei.
eles respondem
21/08/2020 17h56
Quando eu tinha por volta de 7 anos sempre passava mal quando andava de ônibus ou carro, então uma vez quando eu estava indo para o centro de SP com minha família, acabei vomitando em 2 pessoas que estavam em pé.
O cara ficou tranquilo, mas a mulher ficou puta da vida já que a maior parte do vômito foi nela.
anônimo
21/08/2020 17h53
Uma vez estavam pintando a casa da vizinha
e eu acabei mal com o cheiro da tinta
sai vomitando pela casa
21/08/2020 17h53
Nem lembro
22/08/2020 00h00
Das poucas vezes que vomitei, eu estava em um ambiente privado entre familiares e amigos.

Teve uma vez que eu estava no ônibus, me senti enjoado e o vomito tava vindo, a vergonha era tanta que eu segurei com todas as minhas forças o vomito, tinha hora que chegava quase sair, mas eu trancava a boca e pensava, de mim você não sai nem fodendo huahuahua....

Eu sou meio tímido, não gosto de passar vergonha em público.

Se for em local privado entre amigos e colegas, não tem problema.