Tecnicamente isso não depende de mim... Não posso forçar ninguém a me namorar.
E o tempo tá passando, logo tudo cai, logo a menopausa chega e sexo vai ser impossível. A propósito, sou virgem também. É complicado...

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/08/2020 18h09
Tem tanto virgem no site que vocês deveriam se reunir pra transar.
anônimo
21/08/2020 18h08
nao, tem caras que tbm estão na mesma situação, vai na igreja tem uns irmãozinhos querendo
21/08/2020 18h13
Pior de tudo é a chatura pqp
21/08/2020 18h09
Credo, tá chegando na casa dos 40?
E é virgem?
Caramba
anônimo
21/08/2020 18h11
Deve?
21/08/2020 18h32
Nossa que chato, deve desistir n moça, mas a algo errado em vc tmbm emm, tlvz vc seja muito fechada, caseira, tímida, algum desses aí tnho certeza, me responda algo, como vc idealiza um homem pra vc?
anônimo
21/08/2020 18h51
Hum
elas respondem
21/08/2020 18h09
Não deve desistir.
Mas por que nunca conseguiu namorar? Você é mais caseira, tímida? Tem que dar um pouco de abertura, sair da zona de conforto e arriscar mais, porque do contrário fica complicado.
anônima
21/08/2020 18h11
E eu que vou completar 30 e não tive filhos ainda, relacionamento antigos uma merda, enrolado com um espanhol que não sabe mais nem o que quer. Porém,o único que me tratou melhor até agora. Mas estou sofrendo muito e passando raiva e sem sexo.
Fica do jeito que tá, porque o AMOR só nos faz sofrer.
anônima
21/08/2020 18h14
Agr vc que tem q correr atrás, já que os homens de hj em dia estão nutella sem atitudes
anônima
21/08/2020 18h10
Kkkk Não desista, se você quer ter alguém na sua vida então continue esperando ou tentando. Conhece a frase "Cuide do seu jardim que as borboletas virão"?
Qual sua idade?
Independente dela, não fique pensando em estar velha ou não, só procure ser feliz com ou sem namorado. Às vezes até solteira a gente é mais feliz e só percebe depois. Mas desista não. Só não vale se desesperar e ficar com o primeiro que vier pela frente.
21/08/2020 18h13
Vc tem que ser vista , coloque foto bonita no facebook e insta , ande bem arrumada e paquere também
21/08/2020 18h12
Amg não desiste, não sei quantos anos vc tem mas tenta sair mais e se vc quiser só transar baixa o tinder
21/08/2020 18h14
Não, não desista.