Uma mulher que passou dos 30, não conseguiu encontrar um namorado e ficou virgem. Mas ela não quer morrer assim.
Então, ela decide sair com qualquer cara (tipo, qualquer mesmo!) e pagar GPs pra não ficar sem sexo. Já que um amor é impossível de encontrar.
O que acham? Será que a ginecologista pode julgá-la?
Ps..Usarei camisinha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/08/2020 18h21
Sensata da parte dela ks
21/08/2020 18h21
Faça o que você achar melhor, mas pense nas consequências e que um dia você pode se arrepender.
Eu busco um relacionamento sério, mas se chegar aos 24 sem encontrar ninguém vou recorrer ao sexo casual, mas jamais à GP.
anônimo
21/08/2020 18h22
Não é impossível se procurar. Não vejo problema se a pessoa quer só sexo com gp mas eu nao entraria nessa vida pq não vale a pena ao meu ver
elas respondem
21/08/2020 18h20
Cada um sabe o que faz da vida.
21/08/2020 18h22
se ela quer uai
anônima
21/08/2020 18h23
O melhor conselho que eu tenho pra te dar é: Proteja-se.
Trinta anos não é velha. Claro que não é jovem, mas também não considero idade para desespero kkkk Se quer sexo casual, então ok, mas não deixe de se proteger.
anônima
21/08/2020 18h25
É um modo objetivo de resolver um problema. Você ficaria satisfeita em perder dessa forma? Imagine um pós... Se a resposta for sim, faça o que sentir vontade.
anônima
21/08/2020 18h26
Existe garotO de programa? Achei que era só mulher. Rs
Mas não acho impossível pra ninguém. Tenho amigos que perderam virgindade com 30+ e não tem problema nenhum nisso.