Conheci um rapaz mas velho que eu 3 anos, começamos a conversa e ele disse que se sentiu atraido por mim... E queria sair comigo. Mas na época Por conta da minha idade ele desistiu... Eu disse a ele que não queria ficar, só queria um relacionamento sério... Ele disse que não queria compromisso sério com ninguém, no momento..
Então fomos nos afastando um do outro, ele trabalha perto da minha casa, depois de um tempo eu resolvi bloquear e apagar o número dele(kkkkkk quem nunca?) Hoje quando ele me ver ele fica se escondendo de mim, não entendo por que.. Se ele pretende ir a um lugar e ele ver que estou lá ou saber que estarei ele não vai.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/08/2020 02h20
Você poderia descobrir perguntando a ele, vai que ele amadureceu um pouco e pode sair algo bom.
anônimo
22/08/2020 02h29
Ele deve ter algum motivo.
anônimo
21/08/2020 18h25
Não bota signo no meio fofa
Nã bota isso de jeito nenhum

O povo é tão fixado nisso que não tenta nada com ninguém só pq a pessoa é de signo diferente
a pessoa tá lá se matando provando que te ama, mais mesmo assim vc não quer pq os signos não se batem

homi. eu não tenho paciência
21/08/2020 18h31
Sei lá, provavelmente não quer nem cumprimentar você.
elas respondem
22/08/2020 02h03
Você era de menor ? Isso explicaria muita coisa.
22/08/2020 02h02
Tá bom né
anônima
22/08/2020 02h33
Ele tem vergonha ficou sem jeito
anônima
21/08/2020 18h35
Ignore o cidadão. Nem perca tempo tentando entender pq ele se esconde. Siga com sua vida normalmente e deixe ele pra lá.
21/08/2020 19h24
ignora ele tbm