Quero investir em um visual mais apresentável. Eu pretendo comprar umas roupas no shopping. Visitar algumas lojas. Frequento a Igreja e as vezes uma festa de aniversário. Não me sinto bem com as roupas que tenho. Claro que tem umas exceções de roupas. Mais na maior parte do tempo me sinto mais vestido. A dúvida é se vale apena gastar meu dinheiro já que estamos vivendo uma época de pandemia. Não sei se vou precisar do dinheiro em algum momento. E não sei se é possível e se é possível acabar vendo roupas infectada com esse vírus. Já que vou experimentar elas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/08/2020 18h34
Compra sim, faz um kit sedução e inclui um perfume. kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/08/2020 18h31
Eu comprei
Não usei nada, mais renovei meu guarda roupa.
21/08/2020 18h34
Se tu precisa então compre, se não precisa então não compre.