Em tempos de "namoros" virtuais, paixão à distância é normal. E aí, vcs já se conhecem um tempinho, saíram, se curtiram e pá! Tu tá apaixonado(a) . Qto tempo vcs levam pra abrir a real p a (o) eleita(o)?

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/07/2016 17h22
Só me declaro se me sentir seguro quanto a relação, não importa se em um mês ou um ano. (lembrou um pouco a pergunta que fiz hoje).
28/07/2016 16h29
como o roquetin disse não tem regra, mas a minha atual fiquei conversando uns 3 meses.
anônimo
28/07/2016 16h26
Eu já não sei de nada nessa... :D
Não há regra alguma...
nhs
28/07/2016 16h29
Apaixonar eu demoro. Estou solteiro desde setembro e conheci uma garota que fiquei. Já fiquei com outras, tanto conhecer, beijar, se amassar, e transar. Mas essa é quem eu fiquei bobo. Mas não sei dizer um tempo. Sou da área de comunicação, então sou meio frase feita. Não tenho culpa! haha. Mas quando é de coração, eu não falo que estou apaixonado. Na verdade só quando eu fico sempre ou namoro. Do resto, estaria iludindo.
28/07/2016 19h36
No meu caso, foi um ano. Não chegou a acontecer um relacionamento.
anônimo
15/02/2018 12h03
Quando fazer um ano de namoro, vc se declara...
elas respondem
28/07/2016 16h48
De verdade iria pedir orientação divina para saber se ele é um cara pra mim, sendo; não estou podendo fazer joguinhos de paquera não(RISOS);se o amor bater a porta segura logo porque está difícil heim rsrs, eu iria me declarar se eu percebesse que ele gosta de mim tanto dele, na verdade não iria me declarar com palavras, mas com ações e ele iria sacar isso e sacando provavelmente vai se declarar, só preciso da atitude dele em me falar depois agente divide as atitudes rsrsrsrs..
CONVERSE COM DEUS.
anônima
28/07/2016 16h52
O tempo que levar pra eu perceber que existe reciprocidade e algum futuro.
28/07/2016 19h36
Não me lembro, mas demorou 10 anos pra ele acreditar.
28/07/2016 19h32
Sou péssia demonstrando os meus sentimentos então, todas as poucas vezes que estive apaixonada (e olha que coincidência estou agora hahaah...) a pessoa sempre nota e fala comigo a respeito; tive sorte em conhecer homens bem atentos ou eu quem deixo transparecer muito, mas essa não foi a pergunta. Declaro-me só se eu estiver gostando da pessoa para valer, quando já não consigo mais guardar para mim mesma, ou seja, em casos extremos, quando amo é cem por cento verdadeiro.
15/02/2018 12h05
Nunca me declarei para nenhuma pessoa romanticamente falando. Somente para familiares e amigos. As outras pessoas percebem se gosto delas ou não através de minhas ações.