Fiz uma entrevista de emprego, foi tipo uma prova oral. Apesar deu saber muita coisa, do jeito teórico que perguntaram eu não sabia responder direito. Acha que mesmo assim posso ter chance?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/08/2020 19h22
Eu respondia tudo na lata

Depende do que se passa na cabeça do chefe
21/08/2020 19h25
A concorrência é tão grande que se você errar uma resposta já tem chances de perder a vaga.
anônimo
21/08/2020 19h39
Vc não se preparou para a entrevista. Não se vai a uma entrevista sem se preparar antes.
Vc não sabe se vender.
21/08/2020 19h49
Como vou saber se vc tem chances? Sem uma boa bola de cristal não tem como.

Era prova oral de que assunto?
elas respondem
anônima
21/08/2020 19h45
É por isso que acho entrevista de emprego uma furada, de certa forma, do ponto de vista dos negócios. Porque às vezes deixam de contratar uma pessoa competente pq ela ficou nervosa e se atrapalhou. E contratam pessoas meia boca porque foram caras-de-pau e conseguiram responder.

Mas se você tem chance ou não, vai depender de como foram os outros possíveis candidatos e dos critérios avaliativos do entrevistador.
21/08/2020 19h46
Depende da concorrência
22/08/2020 10h25
Difícil