Faz três anos que tô mandando currículo... Nesses três anos consegui poucas entrevistas. E tá zuado, com essa pandemia cretina tudo só piorou.
Tô pensando em desistir. :/
Meu ultimo trabalho foi um temporário, 40 e tantos dias. Será que isso me queimou?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/08/2020 19h43
Eu entreguei alguns currículos no começo do ano e nada mais.
anônimo
21/08/2020 19h44
Talvez vc não saiba elaborar um currículo. O currículo deve ser direcionado à empresa e à vaga que vc busca. Se vc fizer um currículo padrão para tudo as suas chances são remotas. Vc precisa saber se vender já no currículo
anônimo
21/08/2020 19h47
elas respondem
anônima
21/08/2020 19h36
Mas será q o seu currículo tá focado em algo? E como é o seu comportamento nas entrevistas? Vc mostra seus pontos positivos pesquisa sobre a empresa antes?
anônima
21/08/2020 19h42
3 anos... Poderia ter feito concurso público.
anônima
21/08/2020 19h45
E na entrevista fazem uma prova oral ferrada pra você ficar com cara de banana.
anônima
21/08/2020 19h49
As coisas estão difíceis, sim, e não existe receita milagrosa ou um passo-a-passo que se possa dizer e ser seguido pra garantir um emprego. Muitos saem da faculdade sem uma perspectiva de carreira mais, porque tudo é muito incerto, e isso já têm uns anos.
O número de desempregados aumentou com a pandemia.