Quando você sente que está caindo na rotina, que os beijos não são os mesmos, a vontade de estar a todo tempo junto ja não é como antes... Como se o sentimento estivesse cada vez mais esfriando...???

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/08/2014 14h37
Fácil, pq você não esta pronta para amar!.. é isso tá!!.. vai se apaixonar e esquecer sempre, isso é fato!!.. estar pelos benefícios de um relacionamento é fácil, manter ele é o complicado, esfria pq ninguém esta se "sacrificando", para manter a pessoa do lado, começa a se tonar um relacionamento egoísta e sem cumplicidade, pq você deixa esfriar ??... se você não fazer nada além de se lamentar, com certeza vai só piorar... O que fazer ?.. pow tu e teu namo não conversam?, dialogo entre o casal é a base, é fundamental, essencial!!... Vcs devem conversarem para ver o que esta pegando, sair mais juntos, fazer coisas amigos, pq num relacionamento, você não deve só ser amante do parceiro, deve também ser o amor, e a amiga dele!!... façam uma viagem juntos, comecem a se explorarem!!, façam amor em lugares diferentes, façam coisas inusitadas, se juntem mais!!;;;... não deixe as vezes que um relacionamento de tanto tempo e significado acabe por um coisa vã !!
05/08/2014 15h38
Algemas, gelo, roupa de couro, chicotinho, seção de fotos eróticas (tirar, não ver), junta tudo numa panela e aqueça em fogo alto.
elas respondem
05/08/2014 14h37
Se ainda existe sentimento vale a pena mudar a rotina,tirar um tempo só para vocês,inovar os encontros,fazer algo para que o namore melhore,mas se não tem sentimento é melhor acaba de vez.
05/08/2014 15h40
Bolinhas tailandesas! @Leomarbernardes você está esquecendo as bolinhas tailandesas. Acho que vou comprar as minhas esta semana, alguém já usou?
05/08/2014 15h43
Joga ele na parde, chama de lagartixa, dá um beijo grego, anda pela casa sem roupa, manda um fio-terra de duas fases.

Porra, sex-shop existe pra isto.
05/08/2014 19h35
Seu relacionamento precisa urgente de um upgrade...inove, aposte em algo diferente, lugares diferente...invista em você, em seu visual...provoque, sensualize, seduza e se tudo falhar é sinal que não há mais nada o que fazer.