Minha melhor amiga arrumou um namorado. E tipo, sempre que ela vê o cara ela me dá detalhes do encontro deles... Inclusive se fizeram ou não amor e quantas vezes...
E até a quantidade de orgasmos que ela tem ou teve já fiquei sabendo!
Eu sei, ela ta apaixonadinha, eu sei gente apaixonada fica falando da pessoa, é um saco aturar gente apaixonada, mas mano... Isso é muito esquisito.
Tipo, o cara mal vai embora da casa dela e ela já me manda mensagem... Ela mal termina o sexo e já me conta nos whats. Eu fico tipo: "Quê?"
Digamos que não manjo dessas coisas e ela fica me pedindo conselho. Sei lá, fico meio perdida sem saber o que dizer. '-'
Gosto muito dela, mas acho isso estranhíssimo.
Sei lá, mano...

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/08/2020 20h15
Mais ou menos, eles ficavam se pegando na minha frente e quando terminaram, ficaram me envolvendo e querendo que eu tomasse um partido.
21/08/2020 20h13
Acho q já vi essa pergunta...

Tem gente q gosta de monstra q tá tudo bem, meio q precisa da opinião de terceiros pra saber se tá fazendo a coisa certa

Fala pra ela q vc n gosta de falar dessas coisas tão pessoais dela e o namorado
anônimo
21/08/2020 20h16
Detesto gente assim; mau caráter do caralho.
anônimo
21/08/2020 20h17
Algumas pessoas são assim, ela só tá empolgada, entusiasmada, radiante, descontrolada e, talvez, feliz. Não está cabendo em si. Daqui a pouquinho isso dá uma baixada e volta tudo ao normal.
elas respondem
21/08/2020 20h10
não, minhas amigas não gostam de expor o parceiro, graças a Deus porque eu não iria gostar.
21/08/2020 20h15
Se te incomoda, seja sincera e diga logo.
anônima
24/08/2020 18h07
Ela me repassava as fotos do pau dele...
Mas eu levava na boa...
24/08/2020 18h09
Tinha uma amiga q falava como ela gemeu ,como ele gemeu.
Q ele suava bastante q ela não fazia barulho nenhum.
Q ele lhe foi ao cu.
Q fizeram no carro.

E eu só a pensar "Perguntei caralho?"