Você gosta muito da pessoa, então ela te decepciona de uma forma muito grande. Você não para de pensar nas atitudes que causou muita decepção, revolta e tristeza.
Essas atitudes não sai da sua cabeça, então fica difícil de esquecer. Não é amor ou algum bom sentimento, e sim oposto daquilo que é bom.
Alguém de vocês já tiveram isso?
Como mudar isso?
É sentimento que está acabando comigo.
Cheguei ao ponto de stalkear ela.
Poderia começar em deixar de stalkear, mas e depois disso?
E o sentimento que não temos controles sobre ele?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/08/2020 20h23
So o tempo vc ameniza mas nunca esquece
eles respondem
21/08/2020 20h17
Já, o que ajudiu foi desabafar com um aleatório
21/08/2020 20h20
Em 2019 aconteceu algo semelhante, mas não me distanciei pelo que ela fez, mas sim por quem ela era.
anônimo
21/08/2020 20h22
Em 2019 passei exatamente por isso, e então o que me ajudou a sair dessa foi desabafando com outras pessoas na Internet e tacando o foda-se aos poucos pra ela ks.
anônimo
21/08/2020 20h43
Vcs ainda conversam? Tem que descontar a raiva dela, nao sendo grosseiro é claro, mas desabafando seus sentimentos pra ela