Eu tava conversando com a moça, ela chegou em mim pelo Facebook, tava tendo uma conversa boa, eu não tava acreditando que finalmente alguém tava me respondendo como uma pessoa normal sem ficar com respostas monossilábicas e não ficava naquele joguinho tosco de demorar pra responder, aí depois de uns 50 min de papo seguido ela perguntou:

Vc trabalha aonde?
Eu respondi - Eu não tenho emprego no momento.
A resposta dela: Ham? Tem 18 anos e não trabalha?

Ela simplesmente me bloqueou dos disso, e ficou um ar assim de como se ser desempregado fosse pior do que roubar ou assaltar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/08/2020 20h28
Cmg não.
21/08/2020 20h31
Quem perdeu foi ela
anônima
21/08/2020 20h29
18 anos é compreensível e complicado
eles respondem
21/08/2020 20h29
nao tenta entender, toca o barco
21/08/2020 20h30
Ninguém quer se relacionar com um vagabundo.
anônimo
21/08/2020 20h34
Não é uma questão muito simples mesmo. Mas ela foi foda. Esquece isso e bola pra frente!
anônimo
21/08/2020 20h35
Não perdeu nada, acredite, conheci várias assim, melhor ter elas longe, perto só te usam.
anônimo
21/08/2020 20h41
Nenhuma novidade em sua pergunta... Sério que existe dúvida? Vou considerar como retórico.
Para a sociedade apenas é aceitável mulher ficar sem trabalhar. Quero ver aceitar um homem.

Comentários daqui do site são inválidos!!! Quero ver na vida real; ao concorrer com alguém que trabalha automaticamente tu será preterido pelo sexo oposto. Rsrshueh (Sem hipocrisia gente por favor)