nada ! só a parte do gostar mesmo e o resto vai se ajustando
anônimo
28/07/2016 18h40
Bom, se eu namorasse a pessoa é porque estaria gostando dela (e nunca pra não ficar sozinho), o que eu desejaria é retribuição e ser correspondido, do contrário, tô fora.
anônimo
29/07/2016 15h31
@flavss89 , a verdade é: transar bem! É isso para todos os homens. Eles só falam que não pra fazer bonito.
anônimo
28/07/2016 17h20
Ser uma pessoa especial pra mim...ser simples,e estar ao meu lado em todos momentos possíveis!
S2
anônimo
28/07/2016 18h26
A melhor companhia (para mim) é alguém que corresponde à minha personalidade.
28/07/2016 18h49
Não ser receosa em formar desejo e apego por mim, ser uma pessoa completamente entregue e combinar com alguns de meus aspectos pessoais (é importante que não pense em ter filhos, não tenha religião e procure pensar por meio da lógica). Prefiro as tímidas e reservadas e pouco apegadas a outras pessoas, mas que procurem alguém especial para se apegar, e que tenha gostos e interesses bem abertos.
29/07/2016 15h42
Sinceramente não sei, mas acredito que uma pessoa que eu tenha afinidade, tenha gostos comuns, mas que me ensine diversas coisas também, alguém que seja feliz e não reclame o tempo todo.
elas respondem
29/07/2016 20h47
Além do gostar, um homem que seja meu amigo, aquele que eu sei que posso contar nas horas boas e ruins.
28/07/2016 19h33
Exatamente o que o Danshi disse... Tirando a parte dos filhos
anônima
29/07/2016 15h54
Bem humorado e que seja parecido comigo em questão de gostos.
anônima
29/07/2016 19h23
Que Me Entenda, Me Acolha, Me Ouça Independentemente Da Situação, Que Me Faça Sentir Linda Até Quando Estou Desarrumada, Que Me Faça Sentir Consolada Quando Quero Chorar... Essas Coisas...
Um Namoro Não é Só Beijar, Fazer Amor... Tem Que Ter Diálogo!
Pra mim o diálogo é sem dúvidas essencial em uma relação.
29/07/2016 20h49
Saber ouvir, ser amigo, e respeitar, e gostar de coisas parecidas