Todas as vezes que eu uso ou usei, parece q dá umas assaduras no pênis, nn sei se é pelo fato de ser cincunsisado, pq a lubrificação é menor, ou até mesmo alergia? Já aconteceu com vcs, detalhe que eu sempre confiro se furou ou não, e isso nunca aconteceu.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/08/2020 20h54
É alergia ao látex. Tem tipos de camisinha que não tem isso.
21/08/2020 20h56
Única vez que usei uma camisinha foi quando encontrei "por acaso" na bolsa de trabalho do meu pai.