Como posso atrair um homem que queira namorar?
O que devo vestir? Onde devo ir? Como devo agir? Que tipo de fotos postar nas redes sociais? Sexy ou comportadas?

Ps. Aqui do site eu não quero. Os solteiros são muito novinhos pra mim e moram hiper longe.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/08/2020 21h01
Não fique dando vácuo, a menos que a pessoa chegue com palavras escrotas e mandando a foto do Pau.

Aceite conhecer as pessoas, como o homem tem o maior trabalho de ter que criar coragem e ir até vc, mesmo pela internet seja educada. Não é nada legal levar vácuo.

E o resto vc vê na conversa, se ele fica se fazendo ou demorando pra responder deixa de falar com ele. Ninguém merece ficar se humilhando por migalhas.
anônimo
21/08/2020 21h00
Voalla Mademoiselle!!!
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de maisena
3 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de leite
3 colheres de queijo ralado
Sal a gosto
1 colher de fermento em pó
1 peito de frango grande
1 lata de milho
2 tomates médios de preferência bem maduros
1 cebola grande, salsinha, cebolinha, use temperos a seu gosto

Coloque o peito do frango em uma panela de pressão e deixe cozinhar.
Desfie o frango com as mãos ou um garfo e reserve.
No liquidificador coloque os ovos, o leite, o óleo e vá acrescentando aos poucos a farinha de trigo e a maisena, coloque o queijo ralado e uma pitada de sal. Observe se a massa está boa de sal.
Bata tudo por 3 minutos.
Desligue o liquidificador e coloque o fermento em pó e mexa com uma colher até dissolver tudo. Reserve.
Em uma panela média, coloque uma colher de óleo, as cebolas (picadas), coloque os tomates (picados), e o milho, acrescente meia xícara de água e mexa por 3 minutos.
Acrescente ao molho o frango, a salsinha e o sal a gosto e deixe no fogo por mais alguns minutinhos.
Unte uma forma com óleo e farinha, coloque uma camada da massa na forma e acrescente o molho e coloque mais uma camada.
Deixe assar por aproximadamente 45 minutos.
21/08/2020 20h56
Faço da sua pergunta a minha, mas ao contrário, respondendo seja você mesma.
21/08/2020 20h57
Boa pergunta...

Não sei a resposta...
21/08/2020 20h57
Não sei anônima...
anônimo
21/08/2020 21h02
Eu queria saber tbm pra mim conseguir uma namorada¡¡
elas respondem
21/08/2020 20h58
Tbm estou afim de saber...

@duar_art venha nos ajudar.
anônima
21/08/2020 21h13
Tbm quero saber