Quero ouvir histórias de terror.

eles perguntam
9 6
elas respondem
21/08/2020 21h08
Vou contar 2.

Quando eu era adolescente. Meu irmão foi dormir e disse que uma mão segurou no braço dele e ele achou que fosse a minha mãe, falou pra ela parar de brincadeira e ficou assustado porque viu que não era. Ele foi dormir junto comigo. Ele ficou no canto da cama e eu na beirada, mas cada um virado pra um lado. Comecei sentir um dedo passando nas minhas costas, achei fosse o pé dele e me levantei pra olhar. Ouvi como se fosse um corpo de uma pessoa batendo na lateral da cama e foi pra debaixo da cama.

Outra experiência que eu tive, foi acordada. Eu senti um peso sobre todo o meu corpo e comecei sentir como mão humana me tocar, mas eu não via, só sentia e uma voz grave começou a falar no meu ouvido esquerdo e deu uma risada debochada. Essa me impactou muito. Foi horrível. Nunca vou esquecer!
21/08/2020 20h58
Estava brincando de lendas urbanas com minha prima. Eu tinha contado pra ela a história de um cara que caia do cavalo e morria. Uns dois dias depois, bem perto da casa dela uma criança morreu exatamente disso.

Foi coincidência eu sei kkkk mas como éramos crianças ficamos assustadas. Lembro dela abrindo a boca chorando dizendo que não queria ir no velório do menino.
anônima
21/08/2020 22h03
Eita. Olha, eu não sei se imaginei, porque quando criança meu sonho era ver espíritos/acontecimentos sobrenaturais.
Mas uma vez, brincando de esconde esconde na casa da minha avó, entrei por um beco pra tentar procurar meus primos e vi uma mulher muito branca sentada no muro.
Eu dei um berro e quando voltei a olhar não tinha nada. Podia ser moradora da casa do lado também, vai saber, mas tive um medo danado
anônima
08/04/2021 23h41
Nada a declarar
anônima
08/04/2021 23h41
Era meia noite, tinha uma caveira...
anônima
21/08/2020 20h59
Obs
anônima
21/08/2020 21h11
Assiste um filme de terror brow.
anônima
21/08/2020 22h11
Pq perguntar isso logo a noite hein? Kk
21/08/2020 22h03
não aconteceu nada
eles respondem
08/04/2021 23h45
Quando eu era criança as vezes via um gato preto no meu quarto.
08/04/2021 23h44
exatamente agora morcegos e mucuras estão caminhando no meu telhado... toda noite esses bichos fazem barulhos...
21/08/2020 20h59
Foram muitas, tenho até preguiça de contar.
anônimo
21/08/2020 21h01
As vezes encontro fotos minhas dormindo na galeria do meu celular.
O problema é que eu moro sozinho.
21/08/2020 21h54
Eu tenho uma estranha, mas é meio boba.
21/08/2020 22h07
Nao é uma história de terror, mas aconteceu comigo quando fui dormir na casa da minha tia junto com os meus familiares. Ela é mãe solteira e tem um filho da minha idade. Na época com 13 anos, acordei de madrugada e perdi um pouco o sono. Fiquei acordado e de repente juro por tudo que é mais sagrado, até me arrepiei. Vi na minha frente uma mulher triste, abraçando um menino de uma forma bem maternal. O menino estava sentado na cadeira e ela estava em pé. Fiquei arrepiado com a imagem e perdi o sono. Ao acordar, vi que era uma trouxa de roupa em cima da cadeira e uma blusa apoiada no encosto da cadeira. Mas pra mim essa imagem tem um significado. Minha tia sempre foi batalhadora e com muito esforço, sofrimento e dedicação criou sozinha o meu primo. Como ela nunca foi de demonstrar tristeza, aquela imagem foi como se fosse um aviso de Deus sobre o que ela sente no dia a dia.