Se afastou de mim semmais nem menos alegando esta com muiyos problemas no trabalho e vida pessoal,mas eu era o noivo dela e ela me escondia as coisas,vou terminar com ela de vez,oque vcs acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/08/2020 21h02
O maior problema aí não é ela não querer se casar, porque isso, no fim das contas, você acabaria passando por cima. Mas o fato é que se ela escondia as coisas e realmente se afastou sem mais nem menos, então ela já não sente o mesmo que você sente por ela. Tenham uma última conversa para colocarem os pingos nos is. Se não der para continuar, então sim, termine.
eles respondem
21/08/2020 21h00
Qual o sentido de namorar se não for pra casar? Prefiro estar sozinho do que com alguém que não tem esse plano.
21/08/2020 20h59
Sentem pra conversar antes de tudo, conversem
anônimo
21/08/2020 21h01
Vire mgtow jovem