Broxar.
Já aconteceu comigo.
Porque de você teve ejaculação precoce, pelo menos ficou duro, apesar de ter sido rápido, você conseguiu gozar e da pra evitar de gozar rápido, da pra variar posições por exemplo, enquanto não ter ereção, nem isso da pra fazer.
votei em Broxar
21/08/2020 21h20
Já passei por isso algumas vezes, fiquei muito mal kkkkk
votei em Broxar
21/08/2020 21h20
Pelo menos se broxar dá pra usar viagra.
votei em Ejaculação precoce
anônimo
21/08/2020 21h21
Nenhum.
Nunca transei.
Não ligo
anônimo
21/08/2020 21h22
O pq n sei, mais tenho esse sentimento

Talvez pq na broxada a menina e eu fique sem gozar, já na ejaculação precoce não

Gosto de proporcionar o prazer...
votei em Ejaculação precoce
21/08/2020 21h22
Broxar! A parte da ejaculação já está bem controlada . .porém no dia que o Malaquias resolve me abandonar ..daí é foda .. fico tão bravo que fico uns dias sem dar a mao pra ele novamente .. mijo sentado pra não falar com ele
votei em Broxar
21/08/2020 21h22
Broxar deve ser horrivel tipo, vc é obrigado a substituir seu órgão pelos dedos e lingua e se não fizer isso fazer mais constrangedor ainda.

Eu nunca fiz sexo mas eu sei que se tiver ejaculação precoce ou broxar eu ainda tenho os meus dedos e minha língua. Dizem as mulheres que elas na maioria das vezes atingem o orgasmo por meio do sexo oral do que pela penetração em sí.
votei em Broxar
22/08/2020 00h52
Não ser o homem ideal que ela esperava, o restante a gente contorna
22/08/2020 12h43
Acho que esse.
votei em Broxar
elas respondem
21/08/2020 21h20
Acho que esse, não sei.
votei em Ejaculação precoce
anônima
22/08/2020 00h28
Votei errado
votei em Ejaculação precoce