Eu acho meu corpo normal, na medida do aceitável, mas quase acho ele muito mixuruca, sem graça, não é aqueles corpos de "caralho perfeito", me sinto mal às vezes. Queria mudar, mas vi que tem que fazer exercícios como agachamento e outros que fazem na academia. Sendo que não tenho saco pra fazer nenhum deles.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/08/2020 21h24
As vezes me acho feio.
mas prefiro não acreditar na minha vista.
21/08/2020 22h24
Gostei do corpo "caralho perfeito" , rsrs

Agora, falando sério, tem uma verdade que se as mulheres descobrissem ia melhorar muito a auto estima delas. Sabia que quando a mulher está deitada (nua) o corpo se acomoda de uma forma que automaticamente fica bonito e atraente ao homem? Pode ver, praticamente toda mulher fica com o corpo bonito deitada na cama, as próprias "gordurinhas" se houver se distribuem e não ficam tão visíveis, os seios se são mais caidinhos não aparentam, etc.
anônimo
12/09/2020 10h32
Nao
elas respondem
anônima
21/08/2020 21h43
Alguns dias eu acordo e acho 30 defeitos em mim, me sinto feiona. Outros eu acho que dá pra passar, não sou feia e não sou bonitona.
anônima
21/08/2020 22h27
eu me acho fisicamente comum também, normal, média. já me incomodou mais, hoje menos
12/09/2020 10h30
Ah meu corpo não é tudo isso, poderia ser melhor, eu sei, mas não faço muita coisa.
Sou um tipo bem normal e não me incomodo muito com isso.