Gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020, e está recebendo muitas críticas em redes sociais. Só porque ela é uma mulher branca, o certo seria apenas mulher negra e gordas ganhar o concurso de beleza?

A sociedade está cada vez mais chatas, é um concurso de beleza e não de cotas. E cotas significa que negro não tem capacidade de conquistar seu espaço?

https://g1.globo.com/google/amp/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2020/08/21/gaucha-julia-gama-e-eleita-miss-brasil-2020-e-ira-representar-o-pais-no-miss-universo.ghtml?__twitter_impression=true

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/08/2020 21h54
Cotas é um direito de negros e indigenas pela escravidão que sofreram e isso de ser branca não tem nada a ver não tem nada de politicamente correto nisso a unica que tem nisso são pessoas idiotas que não aceitam nada enfim estão usando o mundo para palco de pódio de etnias
anônima
21/08/2020 21h51
Onde tão criticando ela ou o concurso por isso que eu não vi?
eles respondem
anônimo
21/08/2020 21h50
Vc tem q pegar e começar a ignorar esse povo, pra mim opinião de mimizento de esquerda é igual nada, classifico como argumento terra planta
21/08/2020 21h49
Verdade. Vontade de mandar todos tomarem no cu e se fuderem.
21/08/2020 21h50
Só ignora, essa é a solução