Todos nós já sabemos que uma mulher não dá chance a um cara que não tem absolutamente nenhum atrativo físico, são todas muito frescas: "Ah, ele é tão baixinho", " Ele é legal, mas sei lá...ele é careca", "Ele é tão magrinho". Colocam a culpa em alguma característica física deles, sendo que na realidade é o conjunto físico dos mesmos que não atrai, e não ficam com ele por isso, porque exigem que o cara tenha alguma qualidade física que atraia elas, por mais legal, agradável e maravilhoso que eles sejam.

E quanto aos travestis, vocês acham que eles são tão exigentes assim? Eu não me importaria se ele não tivesse um rosto muito feminino, desde que tivesse um par de seios atraente, pra mim estaria ótimo. Eu só quero beijar e tocar em seios, que é uma coisa que eu nunca fiz, nesses 36 anos de vida. O que vocês acham, homens? O que sabem dos trans? Tem como ficar com algum sem tocar no pênis dele?

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/08/2020 12h10
O cara prefere pegar um travesti bonito que uma mulher feia, ainda vem falar que "todas as mulheres são muito frescas" jaushaju AIN JESUS
anônima
23/08/2020 12h06
Qual seu gênero? Entenda bem que não perguntei seu sexo
anônima
21/08/2020 22h17
Axxel?
anônima
21/08/2020 22h18
Ui ui ui
eles respondem
anônimo
23/08/2020 12h08
"Não tocar no pênis dele", kkkkkkk...
Eu conto ou vocês contam?
22/08/2020 00h13
Você sabe que aquilo é um homem mutilado e siliconado, né? huahuahua...

Bom, de qualquer jeito, respeito a sua decisão, talvez devesse entrar em grupos lgbt's e procurar uma mulher trans para você, talvez alguma curta você e você possa descobrir tudo isso.
22/08/2020 00h17
Vai em um puteiro mano, a não ser que você goste de travesti
23/08/2020 12h13
Eu acho que não dá (ou ao menos que não devemos incentivar) o encapsulamento das pessoas em determinadas caracteristicas.
anônimo
23/08/2020 22h35
As travestis que conheço são mais exigentes do que as mulheres cis kkkk. Só namoram homem bombado, rico (ou que pelo menos tenha carro) e hétero. Tá foda pra nós, parceiro.