E de que modo ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/07/2016 17h59
SIM, Gostaria de ser socióloga importante daquelas que faz discurso na ONU, que planeja projetos para ser trabalhados na área da política, ciências sociais,educação, saúde.. em muitos países principalmente os menos favorecidos. ( AJUDAR NA PRÁTICA E NÃO SÓ TEORIA. E se não for pedir dimais, gostaria de ser médica também rs.
Também gostaria de ser modelo para mulheres meio conservadoras( sem julgar as liberais)...

Converse com Deus:)
anônima
28/07/2016 17h59
Profissionalmente seria legal.
28/07/2016 19h39
Sim, eu acho. Mais depende do motivo que adquiriu a fama.
eles respondem
anônimo
28/07/2016 17h56
Pergunta difícil . . . Não tenho a mínima idéia, mas quero ser importante na área de tecnologia.