3.24K  28/07/2016 22h40

Briguei com ele tem 10 dias, a gente não tá se comunicando nem por grupos etc.. nada. (Eu não gosto dele pra deixar claro) mais é amizade de anos, e não quero perder por uma briga besta. Bom a gente brigou foi mais por minha culpa, eu devo chama-lo e pedir desculpas, ou espera ele?
Obrigado a todos que responderem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/07/2016 17h55
Se foi sua culpa, já sabe né. Além que homem é orgulho pra pakas.
28/07/2016 17h56
ué! vc é amiga dele mas não gosta dele? quando a gente é amigo a gente gosta do outro. Se foi vc quem começou então peça desculpa. Se vc fosse homem eu diria: seja homem e corrija seu erro.
anônimo
28/07/2016 20h06
Primeiramente, qual o seu problema em decidir uma pequena questão pessoal sua? Por que precisa da opinião de estranhos numa decisão sua? E como assim esperar ele se você mesmo disse que a culpa foi sua? Se você sente vontade de pedir desculpas, simplesmente vai lá e pede. "Desculpas por ter feito isso, isso e isso... não quero perder amizade com você, blablablabla". Uma coisa tão simples... Por que eu tenho a impressão de que todos vocês tão querendo se fingir de ET hoje em dia?
anônimo
28/07/2016 22h32
Humildade nessas horas é muito importante, saber descrever o que levou a briga e como pode passar por cima dela sem que ambos tenha um receio um do outro, seja de boa em relação a isso pedir desculpas não é ruim é bom.
elas respondem
anônima
28/07/2016 18h00
Vá atrás, engole o orgulho e peça desculpas.
28/07/2016 18h03
Como pedir desculpas para ele?
anônima
28/07/2016 22h40
Acho q vc tem q chamar ele e se desculpar...
Pena q no meu caso eu já pedi desculpas e a gente n tá como antes, tá mto diferente, a gente quase n conversa mais, parece até q ele n me desculpou sabe...