Oque a mulher gosta q o cara faça, tipo preliminares? posição favorita?, e sexo oral como fazer em uma mulher ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/08/2020 22h20
Violento
21/08/2020 22h20
Primeira coisa de tudo: a gente gosta de se sentir desejada! Então faça o que der vontade no momento. Pelo menos eu adoro e me excito muito ao ver que ele está excitado.

Mas no geral:
* Não tenha pressa, beije bastante, aproveite cada centímetro do corpo dela;
* Posições varia com cada uma. Eu gosto de bruços, por cima e de 4, mas outra mulher pode não curtir muito. Vai testando;
* E o sexo oral precisa ser feito se você tiver tesão nisso. Nada de colocar a boca parecendo um gato tomando leite da tigela, por favor.
Ela provavelmente vai se mexer conforme ele quer que você chupe. Por exemplo: eu levanto e mexo o quadril conforme vai me dando vontade, e também seguro na cabeça dele rsrs.
21/08/2020 23h30
Pode parecer bobo ou óbvio, mas muitos esquecem de nos masturbar, siririca hj siririca amanhã, siririca com penetração e no beijo.
24/08/2020 10h54
Com calma... diria que essa é a maior unanimidade que posso dar... Embora... pensando bem.. nem é tãaaao unânime assim... Atitude. Atitude é melhor.
anônima
21/08/2020 23h33

Kkkkk minha música exemplo
anônima
21/08/2020 23h37
Toda mulher é unica e diferente, cada uma gosta de um jeito.
21/08/2020 23h54
Eu acho que os homens fazem pouco isso, mas eu adoro ser masturbada. Minha posição favorita é de quatro e de ladinho. Sexo oral? Bom, eu não sou grande fã desse ato, mas se fizer, faça com vontade, ponha a boca toda mesmo, não só a língua, como um gatinho bebendo leite, e também não tenha medo, pq buceta não morde. Ah, e se puder abrir ela com os dedos e colocar a língua dentro do buraco onde o pênis entra, melhor ainda...
eles respondem
anônimo
21/08/2020 22h11
Um bom sexo. Você sabe o que inclui o pacote completo.
21/08/2020 22h16
Um ponto interessante é que as vezes as preliminares não são necessárias, se o casal já tá pegando fogo... Nesse caso a mulher não só dispensa como até prefere que o cara seja mais direto.
anônimo
21/08/2020 22h32
bem feito, rs.
21/08/2020 23h54
Com o pau na orelha delas
anônimo
21/08/2020 22h30
Obs