E tipo, quando se sai com alguém tem que conversar, contar coisas sobre mim ou é só beijo/sexo e tchau?

Nunca tive certos contatos com um cara e não sei como agir.
Quem puder me ajudar sem deboche, eu agradeço.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
21/08/2020 22h26
É complicado pois eu tinha duas ficantes e elas no começo diziam que queriam só algo casual mas depois de um tempo quiseram namorar... Ou seja hoje estou sem ninguém
Mas eu gosto de casual
anônimo
21/08/2020 22h27
Eu gosto de conversar com quem eu fico depois do sexo

Só tenta não de apegar, conversa sobre assustos diversos
21/08/2020 22h31
Conversa sobre tudo. Depende da pessoa, tem uns que apenas ficando já não sente vontade de namorar.
anônimo
21/08/2020 22h31
Se vc fica com um cara bacana, e que apesar de ficante ele faz o momentos de vcs juntos o melhor, isso vai suprir qualquer necessidade que vc possa ter em relação a isso, e de quebra pode virar um namoro.
elas respondem
anônima
21/08/2020 22h29
Matam a vontade de ter prazer, se quer namorar não se envolva casualmente, vai acabar apaixonada por alguém que não te quer para namoro.
anônima
21/08/2020 22h24
Não muito mas é melhor que nada
anônima
21/08/2020 22h27
É o seguinte anônima.. tudo isso vai depender das intenções do cara com vc.. se ele quiser só sexo você pode falar tudo sobre você e mesmo assim ele não irá querer namorar, mas de qualquer jeito é bom vocês falarem sobre vários assuntos pq caso ele queira namorar ele já vai te conhecendo melhor.. mas como a nath torres falou se vc quer realmente namorar é melhor não aceitar sexo casual
anônima
21/08/2020 22h29
Deixa vc com mais vontade se estiver carente pq tem uns ficas que se comportam igual namorado aí não tem como n se apaixonar
anônima
21/08/2020 22h30
Se for só sexo e tchau vai dar vontade de namorar depois, pode até ter um certo vazio ao longo tempo se for assim, mas se você tiver tipo uma "amizade colorida" ai já acho mais difícil sentir essa necessidade de namoro, porém você pode se apaixonar e querer namorar com o cara.
anônima
21/08/2020 22h31
Um pouco.
Eu almejava namoro, aí vi que homem geralmente tão nem aí para seriedade, aconteceu que eu fiquei como eles.
21/08/2020 22h49
Tem que ter uma conversa sim eu hein,só beijo,sexo e tchau,não é assim,tá muito robô,conversa e depois as cosias vai rolando naturalmente
21/08/2020 22h54
Não precisa contar sobre você,conte aquilo que pessoas saibam, omitir é casual não tem porque a outra pessoa saber da sua vida.
anônima
21/08/2020 23h05
Com ficante não dá pra fazer isso, vai acabar se apegando.