Eu vivo na casa dos meus pais aos quase 30.
Não consigo trabalho, por mais que eu procure e faça entrevistas. Nunca dá em nada!
Vida amorosa é um desastre. Ninguém nunca se apaixonou por mim. Sempre me iludi bastante.
Vida sexual eu não tenho. Se masturbação contar é esse o meu contato com o sexo.
Não sou habilitada, não tenho nada.

Ando bem deprimida e desesperada. E a pandemia só acabou com todas as minhas esperanças... Penso em "acabar com tudo" ou pedir pra ser internada num hospital psiquiátrico.
Por favor, não me xinguem e nem me julguem.
Eu tentei, tentei me ajudar mas a vida não colaborou.
Eu me vejo indo pra sarjeta depois da morte dos meus pais. Não vejo um futuro bom pra mim.
Perdão pelo erro no título da pergunta.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/08/2020 22h42
Você tem que se manter inerte devido à situação DO MUNDO. Tem uma pandemia instalada. Fique calma, está fora so seu controle, você não pode mudar isso.
Assim que as coisas se normalizarem, saia e socialize, estude, mande currículo.
Sempre, mantenha a calma. A única coisa que não tem jeito, é a morte.
Você está bem viva pra resolver seus problemas.
E é muito maior que eles!
Apenas mantenha a mente fria.
anônimo
21/08/2020 22h46
Espera passa a pandemia, vai pensando na sua vida, se cuida, estuda algo, avalia as possibilidades. Por hora é o que da pra fazer.
anônimo
21/08/2020 22h51
a) Cara, acho que em primeiro lugar, tu precisa ficar calma. Quanto mais ir para o lado do desespero, pior sua vida vai ficar. Tem uma pandemia lá fora, não é que as empresas estejam contratando, estão lutando para não quebrarem, então não conseguir trabalho é a realidade de muita gente; é da vida. Não há muito o que possa ser feito;

b) Depois, é necessário tratar essa deprê/ansiedade aí, não sei há condicões agora. Caso não, espere pelo próximo item;

c) Quando a situação melhorar, lute para conseguir um trabalho. Se tiver que estudar algo, estude, procure por cursos, programas de reciclagem profissional ou qualquer coisa que aumente suas chances de ser contratada, sem um trabalho, não adianta, a tua sensação de dignidade vai embora. Durante a pandemia, pode procurar por cursos EAD e estudar o dia todo, se quiser.

Foque nisso e, para o momento, esqueça o resto.
anônimo
21/08/2020 22h56
Mas você mora sozinha? Eles te deixaram uma casa já é um começo
21/08/2020 23h06
Não posso ajudar
elas respondem
anônima
21/08/2020 23h05
Aproveite o isolamento e estude para algum concurso público.
anônima
21/08/2020 23h03
Moça, sei que deve ser difícil, mas tenho algumas sugestões: procure fazer terapia, existem caps que oferecem tratamento gratuito nas cidades e em faculdades geralmente isso é ofertado.
Sobre a vida profissional, já que tu tem tempo estude pra concurso público, se inscreva nos de ensino médio que não exigem faculdade, uma hora vc passa e na internet tem muito conteúdo gratuito.
Não desista de vc, chore mas se levanta
anônima
21/08/2020 23h06
https://voca.ro/kqGtGCCvlfB
Vc é sim especial extamente por ser quem vc é. Nunca se esqueça.
anônima
21/08/2020 22h44
Vou dar minha opinião, mas quero te perguntar umas coisas antes.

Você é formada em alguma coisa? Já trabalhou alguma vez na vida? Emprego, por ora, é a prioridade? Qualquer um serviria? Ou você tem algum requisito?
21/08/2020 22h46
Também me sinto assim,porém sou habilitada,tem alguns cursos,mais não consigo nada também ,me sinto um nada ,fora as pessoas falando que não quero nada ,sendo que ninguém sabe o que se passa na cabeça da gente,tenta vê algum curso grátis e vai mandando currículo ,agora nessa pandemia então piorou mais ainda,eu te entendo
anônima
21/08/2020 22h54
Eu tô na mesma que vc. No começo do ano arrumei um emprego e mudei de cidade, fui viver numa pensão e estava feliz. A pandemia chegou e fui demitida, tive que voltar pra casa dos meus pais. Por mais que eu me esforce, as coisas não acontecem pra mim. Eu dei um limite de 8 anos pra eu ajeitar a minha vida, se não acontecer, vou contratar dois homens pra me matar.