"Iniciação sexual masculina com garotas de programa não é tão comum hoje entre os jovens (1,5%) como era antigamente (15,1%)".
eles respondem
anônimo
19/10/2016 13h50
Sinceramente, melhor uma gp de luxo bem gata mesmo!!!!
28/07/2016 18h09
Tentar pegar se nada rolar, uma gp serve.
19/10/2016 13h49
Economicamente falando, GP. Não tem a mesma graça de sair, rolar a conquista e etc, mas o objetivo é cumprido. Na balada dificilmente alguém vai pra cama no primeiro dia, então vai ter que sair mais vezes, gasta mais... kkkkkk
anônimo
30/12/2016 13h36
Financeiramente uma gp de luxo e mais barata, provavelmente será mais bonita. Desvantagem. Dificilmente vai virar namoro.