Mulheres como vcs preferem que um cara inicie a conversa?

E quais assuntos vc gostariam de conversar?

Eu ja tentei fazer amizades, procurar por um relacionamento sério mas nunca tive sucesso.

Eu tava conversando com uma moça, pra me tornar amigo dela, afinal eu não tenho nenhuma amiga mulher. E queria ter uma pra variar um pouco a conversa que seria pelo menos um pouco diferente dos meus amigos.

Eu percebi que ela curtia mt assistir séries (principalmente a Dark) aí eu tentei explorar esse assunto pra tentar conseguir me ligar a ela, até assisti a série Dark. mas ela ficava só no sim, não, vi, não vi, conheço, não conheço e demorava Horas, literalmente Horas parecia até conversa por carta, eu e ela tinhamos gostos bem parecidos mas eu não entendi do pq ela ficar só nessas respostas curtas,

As vezes ela demonstrava empolgação mas não interesse, raramente me perguntava alguma coisa e eu fiquei tipo boiando, a gente até tinha uma conversa bem legal.

Ela demorava de alguns minutos a 12 horas pra me responder, tipo todo aleatório, e ela que vinha atrás, mas não me perguntava nada, só eu que colocava esforço na conversa aí eu parei de conversar com ela pq só um se esforçar enquanto o outro fica la não tem graça.

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/08/2020 23h01
Conversa normal, qualquer assunto, conversa não tem script.
21/08/2020 23h02
nem li
começa com "oi", ai vai desenrolando rs.
eles respondem
21/08/2020 22h53
"a gente até tinha uma conversa bem legal."
Percebi.
anônimo
22/08/2020 00h47
Foda cara
21/08/2020 22h53
Que sono
21/08/2020 23h07
Pergunta quem é mais forte: Naruto ou Sasuke?
anônimo
22/08/2020 00h11
Acho que seria interessante se vc chegasse com um assunto já

Vê algo que ela goste ou então com algum assunto aleatório mesmo kkkk