Todas as vezes que eu ando numa calçada algumas mulheres mudam de calçada pra não passarem perto de mim, e as que são obrigadas a passarem perto de mim - nas vezes que não dá tempo elas mudarem de calçada - apressam o passo e passam por mim de cabeça baixa, pra evitar o contato visual. Creio que seja por causa da minha feiura. Isso também acontece com vocês?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/08/2020 23h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu mudo até de rua, so pra não passar por um grupo de pessoas, e se eu tiver que passar e elas rirem eu vou achar que estão rindo de mim.
anônima
21/08/2020 23h25
Duas perguntas
1) Você é negro?
2) Como é seu modo de se vestir?

Assim?

(Obs: a ideia aqui é ser imparcial e tirar sua dúvida. Peço que não se sinta ofendido, pois não é minha intenção)
anônima
21/08/2020 23h49
Assim como mulher, sempre morro de medo de passar perto de qualquer homem independente, pq assim infelizmente é algo extremamente perigoso p gente, principalmente se estivermos sozinhas em uma rua mais deserta

Para você ter noção, quando era novinha (15 anos), estava indo para casa de uma amiga a tarde (14h mais ou menos), e um cara todo engravatado e de aparência “apresentável” me puxou para dentro do carro dele, passou a mão em mim, para minha sorte eu consegui sair dele por aplicar alguns golpes que meu pai me ensinou, bati o joelho com força na parte íntima dele, enfiei os dedos nos olhos dele e custei p abrir o carro para sair correndo

Então assim, não leve sempre para o lado pessoal, para mulheres é bem mais complicado até andar na rua
eles respondem
anônimo
21/08/2020 23h15
nunca percebi
21/08/2020 23h19
Se você for negro então já sabe a resposta.
anônimo
21/08/2020 23h19
Isso nunca me aconteceu.
anônimo
21/08/2020 23h21
A maioria tem medo de assalto ou violência. Não deve ser algo pessoal com você.