Seja por imaturidade, ou por dificuldades psicológicas, existem realmente pessoas que não sabem amar.
Vc já se sentiu nessa condição? Frio(a)? Se sente um fracassado por conta disso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/08/2016 01h14
Preferia não saber amar, acredite. O tolo é um sujeito feliz pra caralho.
anônimo
28/07/2016 18h23
Eu tenho dificuldade de expressar que eu gosto, no entanto comunico muito bem,
Sou um pouco frio . . . Tô tentando mudar isso, mas não é fácil :/
28/07/2016 20h50
Dificuldades psicologicas...
anônimo
28/07/2016 22h15
Nada é de boa, criamos laços de carinho e respeito apenas para fazer quem está perto se sentir bem, e não sofremos em nada quando um relacionamento termina, sentimentos de tesão são mais intensos do que outro.
07/08/2016 01h53
Todo dia eu sou assim não sei amar ninguem
anônimo
16/12/2016 12h09
Sim .
elas respondem
28/07/2016 18h21
Eu já sou a contrário, tiro romance de onde nem tem, mas uma coisa eu aprendi, NO AMOR NÃO HÁ DOR, então se for para sofrer prefiro acreditar não valer apena porque pior do que não amar é ter amor "meia boca".
Agora acho que tem pessoas que não sabe amar porque não entende a frase " amar o outro como a ti mesmo" prefere viver no egoísmo( não se permite amar seja por viver de aparências, por ilusão de que amar é ruim ou por outro motivo egoísta consigo mesmo), ou achando que deve amar a pessoa acima de do que se ama.
anônima
07/08/2016 02h16
Tive muita dificuldade no primeiro namoro. Cresci em um ambiente muito estressante, onde só se escutam gritos, xingamentos e de vez em quando uns elogios. ...sofri e fiz a pessoa que eu amava infeliz, pois ao invés de cuidar dele eu só sabia brigar (pois foi o que aprendi). Hoje estamos separados porque ele decidiu enfim achar alguém melhor que eu... jogou tudo na cara o que só enxerguei quando de fato ele decidiu romper.
Só Deus sabe o quanto me arrependo e o quanto queria fazer diferente : ( ainda o amo... só que ele já esta com outra.
Eu não queria ter feito ele passar por tudo aquilo que passamos... inúmeras vezes expliquei, e ele mesmo sabe como as coisas são aqui em casa... até porque ele e minha irmã são brigados, e meu irmão não deu o respeito a um amigo dele que estava atras de mim, mesmo eu o ignorando...
Perdi a pessoa que eu amava, e continuo na casa dos meus pais na mesma guerra de sempre : (
anônima
28/07/2016 22h17
Sim, aconteceu em uma época que era mais revoltada com a vida haha.
28/07/2016 22h27
Não pq eu sempre soube Amar, mas infelizmente algumas vezes senti que não fui correspondida, é doloroso..
anônima
15/12/2016 15h31
Não
anônima
15/12/2016 17h24
A minha vida td. .Smp duvidei se as pessoas ao meu redor me amavam de vdd, seja minha família ou amigos. Até hj sinto isso, nunca me senti segura ou tive apoio deles e agora está ficando mais nítido. Eu só queria não amar ngm, para não sofrer..