vi que agora ta todo mundo arrumando web relacionamento aqui, vocês acham que é porque tá todo mundo carente? será que quando essa quarentena acabar eles vao levar isso pra real?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/08/2020 00h07
Quem são os casais?
anônima
22/08/2020 00h12
Tive a sorte de conhecer uma pessoa legal e conseguimos levar pra real. Tivemos uma oportunidade na quarentena e não podíamos deixar passar porque moramos longe.
Estou apaixonada por ele.
22/08/2020 00h13
O lance de formar casais é antigo.
Agora se formaram casais no site (estou por fora, inclusive kkk), é algo natural de descobertas de afinidades.
Carência é outra coisa.
anônima
22/08/2020 00h06
Sim, carência.
22/08/2020 00h12
Pode ser que sim, pode ser que não, o mais provável é quem sabe.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 00h32
Acredito que seja algo que aconteça. Aqui pessoas conversam, acabam interagindo, marcando algo, conhecendo-se. E pode acontecer de aparecer alguém com compatibilidade e na mesma vibe que o outro. E, principalmente quando não moram longe, irem fundo. Que bom que seja assim e que as pessoas possam ser felizes umas com as outras.
anônimo
22/08/2020 00h06
Eu que não passo por isso
Já passei e foi péssimo

Sim senhoras e senhoras
já tive um Web namorado, e ele era ator...

Mais essa vergonha eu não passarei mais... eu nem sei pq eu pedi o cara em namoro, ele aceito e tal... sei lá foi tudo tão loko, eu tinha 19 anos.
22/08/2020 00h05
Não, não, Não

A maioria do pessoal leva na zoeira.
22/08/2020 00h15
Eu tô namorando com 10 aqui.