Eu tinha um colega de sala que pegou na bunda de outra garota na escola,na época a gente tinha 16 anos,ele parecia achar que ela gostava,depois de 4 anos conversei com ele,ele disse que o pai dele fazia isso com a mãe dele e falava pra ele que era ter atitude e ele só foi perceber depois que conversou com a mãe dele que ela se sentia ruim com aquilo,vocês acredita nisso? Eu não pois na idade dele eu não faria isso nunca.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/08/2020 01h15
Não acredito, fez pq quis
anônima
22/08/2020 01h19
Tinha um amigo na escola que gostava de falar tocando em mim, mas não sentia maldade nos toques, era o jeito espontâneo dele
eles respondem
22/08/2020 00h21
Só é assédio se o cara for feio.
22/08/2020 00h26
Sim, tem muito disso.
Basta a ver os tiozões que mexem com mulher na rua, acredito que a maioria nem pensa no que ta fazendo só repete um comportamento que pra época dele era um padrão.
anônimo
22/08/2020 01h56
Não duvido de nada.
Algumas crianças nascem alienadas no seio familiar.

O mundo precisa da eugenia!