4.52K  28/07/2016 22h51

eles perguntam
6 2
elas respondem
28/07/2016 19h29
Em 5 espero ter um emprego e tar num mestrado. Em 20 quero tar com 3 filhos com o Marcus.
28/07/2016 18h27
Com 25 anos me vejo formada em engenharia química se tudo der certo e já batizada(ainda não batizei), a 20 eu quem sabe se Deus quiser casada com alguém que me ama e eu ame, ter no máximo um filho( ou nenhum)( minha mãe moraria comigo e cuidaria dela na velhice) e ter uma carreira muito boa como engenheira e investir em outro talento meu( inventar romance) ( apesar de ainda ter a medicina em meus sonhos:))

Fique com Deus.
anônima
28/07/2016 18h55
Em 20 me vejo bem sucedida, com um marido que eu ame e que me ame, com uma filha adotiva ou não.Em 5 concluindo meu mestrado , me preparando para o doutorado. Ter começado meu investimento .
28/07/2016 19h17
Em cinco anos vejo-me terminando a faculdade e fazendo minha especialização.
Em vinte quero está bem estabilizada e satisfeita com minhas escolhas. Estarei com 37 anos então, imagino ter realizado uma boa gama dos meus sonhos e desejos, ter viajado, conhecido lugares novos, pessoas e vivido várias experiências. Quem sabe talvez eu já esteja com um parceiro, mas isso só o tempo dirá, quanto a filhos não me vejo mãe tão cedo, porém não sabemos o futuro e só nos cabe sonhar com ele e fazer com que o mesmo supra de alguma forma nossas expectativas ;)
28/07/2016 22h42
Em 5 anos terei 30 anos, pretendo estar no Japão com meu Marido, gostaria de estar gravida ou de ja ter as filhas que tanto sonho em ter, estabilidade financeira e tranquilidade da minha familia... Não tem nada mais que eu queira nesse mundo! *-*
anônima
28/07/2016 22h51
Daqui a 5 anos: me vejo com 18 anos, sem namorado mas ainda gostando d um cara q agr é mto especial pra mim, acabando d terminar o ensino médio, e dando os primeiros passos para ser uma advogata e vou mudar d estado, quero mto ir morar em Brasília...
Daqui a 20 anos: me vejo com 33 anos morando em Nova York, rica com meu futuro namorado ou sei lá oq... me divertindo mto e curtindo a vida e sem filhos, acho q só se forem adotados n quero ter filhos...
eles respondem
anônimo
28/07/2016 18h33
Em cinco anos espero poder finalmente morar só e com um bom emprego.
Em 20, quem sabe, talvez, já tenha família e talvez um(a) filho(a), morando razoavelmente bem.
28/07/2016 19h23
em 5 anos terei 32.

Pretendo estar trabalhando somente com meus 3 projetos e ter liberdade para viajar mundo a fora com minha namorada!