Aquela coisa que ela faz e conversar dá o maior perrengue para resolver

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/08/2020 00h56
Um dos maiores problemas nas relações/relacionamento é quando o parceiro não sabe escutar. Sabe só "ouvir".
por vezes: conversar com o parceiro expor tal problema: ele só vai ouvir, consequentemente aquilo vira um perrengue (qnd n é ignorado) um enorme problema a ser resolvido.