Você manda a mensagem e a pessoa tá online, sai depois de um 5 min e não te responde, responde depois de sei lá 2 horas.
Ou
Você manda a mensagem pra pessoa ela visualiza rápido mais só responde depois de 2 horas.
Qual é a pior?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/07/2016 18h27
Pior é exigir tempo pra resposta.
Nunca se sabe o que a pessoa está fazendo do outro lado.
anônimo
28/07/2016 18h27
A neurose, pede desculpas logo, você está remoendo muito, e relativo, você não sabe o que a pessoa está fazendo.
28/07/2016 20h00
Se acha que é importante a resposta na hora, liga.
elas respondem
anônima
28/07/2016 18h26
Qdo visualiza e responde dps. Tanto na primeira opção qto na segunda a pessoa pode estar ocupada, mas acho ruim visualizar se n tem a intenção de responder naquele momento.
28/07/2016 19h38
Acho que quando visualiza e responde depois
28/07/2016 19h45
Pede desculpas a ele, se foi realmente por sua culpa que brigaram. Não adiante vc ficar se martirizando nem fazendo joguinhos, sério,! Já passei por uma situação semelhante, vi que você disse ter ficado 10 dias sem falar com o seu amigo, então vai lá, deixa o orgulho de lado, pede desculpas sem joguinhos e vê no que vai dar. Não fica nessa neura, isso só faz mal para você, é escolha dele te desculpar ou não e talvez ele esteja fazendo outra coisa para não te responder, não dá para saber. Você fez sua parte mandando a mensagem de desculpas (acho...) Então, agora é com ele. Não podemos exigir nada de ninguém, as coisas devem vir de livre e espontânea vontade.
28/07/2016 19h49
Já tirei visualizado e última visualização pra não ter problema em não responder quando não to afim.
As vezes a pessoa ta ocupada, ta conversando.. e se ela quer dar "gelo" é porque é infantil.