Bom fico com um cara e ele fala que quer algo serio mais não age como tal, flerta e conversa com outras garotas. toda vez que tento parar de ficar com ele ele volta a me mandar mensagem, já falei que não queria mais ficar com ele porém acabo ficando de novo. Agora não sei mais oque fazer,

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/08/2020 01h38
tenha postura, o cara só ta te usando e n vai te assumir nunca, papo reto, não fique com ele mais simples assim ou aprende a ficar com ele sem esperar mais nd em troca.
22/08/2020 01h58
Ficante, nem deveriam exigir nada
elas respondem
anônima
22/08/2020 01h38
"Não quero mais ficar com você"
anônima
22/08/2020 01h40
Não adianta vc falar que não quer ficar e acabar ficando, se vc disser não então é não, enquanto ele ver que vc tá aceitando ele vai se aproveitar
anônima
22/08/2020 02h03
Quem tem o poder de escolha é você.
Se afaste, ele não faz questão de esconder que não é só de uma. Você se sujeita a isso pq quer.