Quando estava com meus 16 anos,eu comecei um rolo com um garoto, eu estava com os hormônios a flor da pele e curiosa sobre o corpo masculino,nisso eu passava a mão no peito dele e pedia para ver o pênis dele até na escola eu já fazia isso eu assumo,só que depois disso ele começou a passar a mão na mina bunda e vagina na escola,na frente de todos,eu lembro que na primeira vez eu gritei "eu não te dei permissão para tocar no meu corpo", e mesmo assim ele fez de novo,eu deixei as outras pq gostava dele,eu posso denunciar ele por estupro,abuso ou importunação sexual? Ele me tratava tão ruim que nem um beijo ele me dava,tenho 21 anos hoje.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
22/08/2020 01h49
Algum abuso ou importunação mesmo. (Tá longe de estupro)
Mas hoje não valeria de nada, isso ocorreu entre 2 menores de idade... Deve ter prescrevido ou a pena seria bem branda.
anônimo
22/08/2020 01h56
já prescreveu
22/08/2020 01h57
Quem decide isso é você, como você tbm fazia essas coisas nele fica complicado dar uma opinião, ainda mais que vc falou que deixava. Se hoje em dia pensou melhor e se arrependeu aí complica né.
anônimo
22/08/2020 02h00
Calma aí, você quer condenar alguém por estupro por esses motivos citados, algo que você também fez e deu margem a ele?

Tem algo mais nessa história, ou você deve ser bem noção mesmo. Qual seu intuito de prejudicar alguém por isso? Tem noção do que é este tipo de acusação, anônima? A gravidade disso?

Esse site não muda, e quando muda é para pior.
anônimo
22/08/2020 10h15
Se as pessoas usassem a escola apenas pra estudar esse tipo de coisa não aconteceria.
anônimo
22/08/2020 10h18
Vc meteu a mão nele fez o escarcel se comportando como quis e quando ele passa a mão em vc ele é um abusador? É isso mesmo que entendi ou entendi errado?
elas respondem
anônima
22/08/2020 01h54
Querendo ou não voc deu breja para imaginação insana dele e ele sentiu liberdade para fazer isso ue '- -'
anônima
22/08/2020 01h47
Cansada dessas Muié.
anônima
22/08/2020 10h17
ah me poupe ne? Tu fazia nele tbm e deu liberdade pra ele fazer isso por vcbter feito isso antes.