Tem um amigo da família que vem todo dia aqui em casa, a minha mãe e meu pai estão casados mais os dois se traem, e esse amigo da família vem todo dia aqui bêbado, minha mãe e ele fica de conversinha agora pouco ele veio aqui minha mãe queria colocar ele aqui dentro de casa eu peguei e toquei ele daqui de dentro e xinguei, ele chorou pois estava bêbado minha mãe disse que ele está com depressão mais não aturo esses tipo de conversinha com a minha mãe e apesar disso ele é casado também!
eu sei que fui muito infantil mais acho que fiz certo o que acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/08/2020 03h19
Trabalha, compra sua casa e deixa sua família pra se foder sozinha.
anônimo
22/08/2020 03h19
Você prezou pelo respeito ao seu pai, creio que teria feito o mesmo se fosse uma mulher. Sua mãe deveria ao mesmo respeitar teto onde moram.
anônimo
22/08/2020 03h16
Q triste! Sua família é toda fudida.
22/08/2020 06h46
Tá certa, não se conivente com safadez.
Nem em uma boiada se ver tanto chifres
22/08/2020 03h17
Pq seus pais não se separam?
anônimo
22/08/2020 07h21
"Moça" ñ dá pra dizer assim sem saber contexto por tras disso tudo.
elas respondem
22/08/2020 03h23
sei não, eu na minha família, prefiro não me envolver, ainda mais se os dois sabem o que acontece. Eu, provavelmente só teria dado aquele olhar de repreensão, ai os dois iriam parar porque eu sou fodona