Que roupa tu ta vestindo?
anônimo
22/08/2020 03h51
Manda foto de agora
22/08/2020 04h00
Pra começar um pouco de intimidade
anônimo
22/08/2020 06h21
Para imaginar como vai despi-lá
anônimo
22/08/2020 06h22
Pra depois perguntar da calcinha, depois da ppk
anônimo
22/08/2020 07h59
Se for sexy
anônimo
22/08/2020 08h03
Vejo como uma falta de assunto, essa pergunta é só um pontapé inicial...
elas respondem
22/08/2020 04h16
Acredito que ao menos 87% dos caras que pergunta isso já estão com o pau na mão.
anônima
22/08/2020 03h51
porque querem saber o que ela está vestindo, ou querem que ela tire a roupa pra eles. Bom, de duas uma.
22/08/2020 04h08
querem ver o nosso corpinho nu rsrsrs.
22/08/2020 04h14
Geralmente usam isso como desculpa pra começar a trocar nudes
22/08/2020 06h37
Nunca me perguntaram isso.
Mas acredito que seja para ter delírios sensuais, arco-íris de prazer e te anoitecer, vendo a lua no céu e a mocidade a sorrir. Aliás, sonhar não custa nada e o sonho dele é tão real. Nisto, ele mergulha nessa magia, era tudo que ele queria para esse carnaval. Assim, ele deixa a mente vagar, pois não custa nada sonhar.
Logo, viaja nos braços do infinito, onde tudo é mais bonito nesse mundo de ilusão. E se tiver sorte na vida, transformará em breve o sonho em realidade e sonhará, ainda na mocidade, com o pé no chão.
Você na verdade é a estrela de luz, que o conduz e o faz sonhar. Quiçá - como diz Wando - você é luz, raio, estrela, luar, o aiá e ioiô dele.
Sem mais, que ambos sonhem com os anjos e mutuamente sejam a noite mais bela que encanta o sonho e alucina por amar (amar, amar). Que dê em casório e nas estrelas do céu, na lua de mel, permitam-se a se querer.

Paródica annavítica baseada na composição de Dico da Viola / Moleque Silveira / Paulinho Mocidade - Sonhar Não Custa Nada.
Virar a noite estudando é fogo! A-hahaha!