5.56K  30/07/2016 10h46

E se gostar vai lá e reata?

Digo isso, quando a mulher não teve culpa do fim..

elas perguntam
0 5
elas respondem
28/07/2016 19h34
Se gostar mesmo e for pra reatar, nem termina.
Se terminou é porque não tá afim.
anônima
28/07/2016 22h32
Sim, a não ser que ele goste de fazer joguinho ou ou seja impulsivo ou seja do tipo que termina pra dar uma voltinha e voltar.
anônima
30/07/2016 10h46
Cada homem tem o jeito de viver esse momento, mas é possível achar maneiras comuns em dois tipos de caso. Temos quando o homem termina, e quando é a mulher a responsável por terminar.Quando o homem é o responsável por dar um fim a essa relação há duas vertentes, quando ele termina porque não quer mais aquela mulher, e quando ele deseja outra.
Perceba que terminar somente para curtir a vida de solteiro se encaixa na primeira opção.
HÁ males que vem para bem,não HÁ nada melhor do que um dia após o outro, dê tempo ao tempo e o tempo lhe dirá quando é tempo de sifu de novo….
28/07/2016 19h56
se gostasse nem terminaria.
anônima
30/07/2016 10h36
sim,quando um homem toma a iniciativa de terminar o relacionamento em que esta, é pq já não tem sentimento,e o que sentia era passageiro,quando é amor não acaba cresce a cada dia mais,meu namorado terminou há uma semana cmg disse que sentia que já não era mais amor,sofri muito alias ainda sofro um pouco mais já estou conformada,o melhor a fazer é dar a volta por cima,juro que amo essa parte,pois quando o cara deixa de gostar é pq já não tem mais o mesmo encanto pela mulher, é ai que precisamos virar o jogo,ficar linda absolutamente linda se cuidar fazer academia fazer uma tatoo,para reencontra umj dia