...qual a primeira coisa que faria com o dinheiro ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
28/07/2016 20h32
Compraria terreno, dava dinheiro pro Marcus investir aqui e traria ele pra morar comigo.
28/07/2016 19h54
investir e comprar 4 carros
28/07/2016 20h40
Cara não sei porque não me imaginado ganhando mesmo, mas posso supor que iria comprar um casa no Rio, viraria carioca rsrs, também compraria casa em MG, investiria em algo que gosto, daria dízimo para igreja ( já que estou afastada da igreja por enquanto)mais necessitada e que eu sentir que tem presença divina. Largaria minha faculdade de engenharia, faria intercâmbio lá "fora" para estudar medicina e sociologia e aprender inglês e francês .. além de fazer inúmeras coisas, ajudaria uma ONG de pessoas que passa fome e animais que adoro. Ou então entraria em trabalho voluntário do exterior( eu me interessei e não consegui), porém preciso ter dinheiro para bancar viagem( essa viagem além de ajudar, conviveria com pessoas de diversos países e aprenderia culturas distintas)..no mais seria patricinha pelo menos patricinha dos estilos rsrsrs( adoro moda) tomaria o famoso vinho francês. Digitei dimais, desculpa aí empolguei :)
Agora eu não jogo isso... Só milagre kkkkk
28/07/2016 20h18
Nem sei. Muita coisa pra se pensar
anônima
28/07/2016 20h23
Pouco provável, ia saber que deus tinha me presenteado pq nunca jogo na mega .
anônima
28/07/2016 20h24
Ajudaria algumas pessoas e investiria.
anônima
28/07/2016 22h25
Iria viajar.
anônima
29/07/2016 07h47
Iria comprar uma casa pra mim e faria um curso de inglês,mas guardaria boa parte do dinheiro pra investir nos estudos,quero fazer um intercâmbio no futuro.
eles respondem
28/07/2016 20h20
Iria comprar ações de empresas famosas pra fazer um milhão virar outros 10
anônimo
28/07/2016 20h20
Comprar um carro, viagem ao Japão e bitcoins. Investir e empreender em empregos para moradores que passam por necessidade.
anônimo
28/07/2016 19h56
Uma casa, 3 prostitutas e muita maconha.
28/07/2016 20h20
Iria embora pra Bolivia...
anônimo
28/07/2016 20h51
Comprava um hotel em frente copa cabana e o resto multiplicaria e casava com uma gatinha que eu conheço e ela gosta muito de min
28/07/2016 20h56
Acordaria do sonho pois não há sorteios às quintas-feiras.
anônimo
28/07/2016 22h18
Construiria uma piscina gigantesca e bem funda, fecharia ela com uma construção tipo um galpão, compraria um monte de peixes e uns equipamentos para mergulho e ia me divertir nadando.
29/07/2016 08h25
Se eu ganhasse na mega sena iria usar o dinheiro pra ganhar 1 bilhão.