Kkkk Sempre.
A minha mãe é uma delas. Vive em pé de guerra com as pessoas e quando elas morrem, elas viram santas e se bobear a minha mãe ainda participa do enterro delas.
Táquipariu viu ? Kkkk
anônima
22/08/2020 09h12
Sempre...
Semana passada morreu um "conhecido" dizem as pessoas que ele era uma pessoa de "mau caráter" e quando ele morreu começaram a falar que ele era uma "ótima pessoa" e tals...
22/08/2020 09h16
Sempre assim, a pessoa não vale nada daí morre e vira um anjo para o povo.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 09h07
Só presenciei respeito ao defunto, quando a pessoa morre a conta fecha, menos ao dos agiotas.